Pular navegação

Nubank envia kit de sobrevivência para clientes usarem em evento de cultura geek

Em um festival que atraiu milhares de fãs de quadrinhos, séries, filmes e jogos, o Nubank enviou kits para ajudar alguns clientes.
Imagem padrão

Aqui no Nubank, nosso time de atendimento trabalha para sempre superar as expectativas das pessoas. Oferecemos produtos simples de usar e que podem ser controlados em tempo real, por um app instalado no celular.

Foi pensando em entregar a melhor experiência possível aos nossos clientes que criamos o WoW.

O WoW é um presente que a gente envia quando existe uma conexão legal entre o xpeer (como nos referimos ao nosso time de atendimento por aqui) e o cliente. Pode ser um objeto, uma carta escrita à mão, entre outras coisas.

Recentemente, São Paulo recebeu o CCXP (Comic Con Experience), evento de cultura geek. Alguns dos nossos clientes entraram em contato com a gente porque precisavam de ajuda com nossos produtos e, durante o atendimento, acabaram comentando que iam para o festival.

Nós, sempre atentos e criativos, pensamos: que tal fazer parte desse momento de alegria e descontração na vida deles?

Foi aí que nossa equipe de Social Media teve a ideia de montar um kit…

Kit para sobreviver ao evento

"Nós gostamos de criar conexões especiais com os clientes. Dessa vez, decidimos surpreender aqueles que entraram em contato com a gente e comentaram sobre o evento. Por isso, decidimos enviar um ‘kit de sobrevivência’ bem especial, mais uma cartinha feita com carinho".

Essa fala é do Henrique, xpeer de Social do Nubank e um dos idealizadores desse super WoW.

Na caixa havia:

  • Tubo para guardar posters;
  • Bateria portátil;
  • Mochila;
  • Adesivos e tags de identificação;
  • Óculos de sol;
  • Boné;
  • Porta-cartão do Nubank;
  • Doleira;
  • E, claro, a cartinha.

Ufa! Isso mesmo. Nove itens em um pacote enviado para 18 clientes. Se a galera ficou feliz com a surpresa? Olha só uns exemplos:

Ficou curioso para conhecer mais dessas histórias? Leia também:

Ah, se você recebeu um WoW ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia? Assim a gente também fica sabendo! 😉 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.