Aqui no Nubank, nosso time de atendimento trabalha para sempre superar as expectativas das pessoas. Oferecemos produtos simples de usar e que podem ser controlados em tempo real, por um app instalado no celular.
Foi pensando em entregar a melhor experiência possível aos nossos clientes que criamos o WoW.
O WoW é um presente que a gente envia quando existe uma conexão legal entre o xpeer (como nos referimos ao nosso time de atendimento por aqui) e o cliente. Pode ser um objeto, uma carta escrita à mão, entre outras coisas.
Recentemente, São Paulo recebeu o CCXP (Comic Con Experience), evento de cultura geek. Alguns dos nossos clientes entraram em contato com a gente porque precisavam de ajuda com nossos produtos e, durante o atendimento, acabaram comentando que iam para o festival.
Nós, sempre atentos e criativos, pensamos: que tal fazer parte desse momento de alegria e descontração na vida deles?
Foi aí que nossa equipe de Social Media teve a ideia de montar um kit…
Kit para sobreviver ao evento
"Nós gostamos de criar conexões especiais com os clientes. Dessa vez, decidimos surpreender aqueles que entraram em contato com a gente e comentaram sobre o evento. Por isso, decidimos enviar um ‘kit de sobrevivência’ bem especial, mais uma cartinha feita com carinho".
Essa fala é do Henrique, xpeer de Social do Nubank e um dos idealizadores desse super WoW.
Na caixa havia:
- Tubo para guardar posters;
- Bateria portátil;
- Mochila;
- Adesivos e tags de identificação;
- Óculos de sol;
- Boné;
- Porta-cartão do Nubank;
- Doleira;
- E, claro, a cartinha.
Ufa! Isso mesmo. Nove itens em um pacote enviado para 18 clientes. Se a galera ficou feliz com a surpresa? Olha só uns exemplos:
Ficou curioso para conhecer mais dessas histórias? Leia também:
- Pela primeira vez, Nubank entrega presente pessoalmente para cliente
- Atendimento Nubank: o dia do lanche feliz
- Atendimento Nubank: Super-heróis e super atendentes
Ah, se você recebeu um WoW ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia? Assim a gente também fica sabendo! 😉