Pular navegação

Nubank e Emicida lançam podcast Chamaê com entrevistas exclusivas

O podcast é mais um fruto da parceria entre Nubank e Emicida. Ouça o primeiro episódio, com a cantora Marina Sena, e saiba mais detalhes.

Podcast Chamaê: Emicida está com a mão sobre a orelha, fazendo um sinal de ouvir. Ele usa óculos, camiseta branca e uma camisa jeans por cima da camiseta. O fundo da imagem é roxo.

O Nubank nasceu do sonho de pessoas que acreditavam que era possível transformar a relação dos brasileiros com o dinheiro e democratizar o acesso a bons serviços financeiros. 

De lá para cá, esse sonho cresceu, se transformou e foi além: entendemos que também poderíamos oferecer conteúdos que ajudassem as pessoas a se tornarem as melhores versões de si mesmas, construindo o futuro um passo de cada vez. Esse propósito nos conectou com figuras que compartilham esses mesmos valores, como o rapper, empresário, escritor e apresentador Emicida. 

Agora, estamos felizes em celebrar um novo projeto de conteúdo que coroa essa união: em agosto de 2022, lançamos o Chamaê, um podcast de Nubank com Emicida.

https://open.spotify.com/episode/2JzUHEa1MR4EfwVcC1SwOE?si=99b15612fae2453d

Em um espaço de escuta, troca e reflexão, o artista recebe convidados especiais para falar sobre assuntos que atravessam a sociedade. A seguir, você confere os detalhes sobre o lançamento. 

Aproveite para dar o play no primeiro episódio com Marina Sena:

https://www.youtube.com/watch?v=jBc4v-7sEoA

Podcast Chamaê: qual é a chama que ilumina o seu caminho? 

Essa pergunta foi a faísca que deu início ao projeto. 

Para encontrar a resposta, Emicida conversou com quatro convidados, que serão apresentados em cada um dos episódios que compõem a primeira temporada do podcast. Na estreia do Chamaê, ele entrevista a cantora mineira Marina Sena, uma das artistas nacionais mais populares atualmente, com hits como Por Supuesto e Voltei Pra Mim.

“Desde o surgimento da Laboratório Fantasma [produtora e gravadora de Emicida e seu irmão, Evandro Fióti], temos encontrado diferentes maneiras de nos conectar com o público. Independentemente do formato, seja em um desfile, dentro de um jogo ou em um álbum, a essência do que acreditamos e o nosso propósito sempre estão lá. O áudio é a nossa matéria-prima, então vai ser interessante explorar ele de um jeito diferente, como acontece em um podcast, em colaboração com o Nubank”, pontua Emicida.

No podcast, o Nubank é responsável pelo projeto criativo e promoção, enquanto a Laboratório Fantasma cuida da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios. 

De primeira: Marina Sena é a convidada de estreia

A cantora mineira que ganhou o Brasil abre a roda de conversa do podcast. Neste primeiro episódio do Chamaê, Emicida e Marina Sena batem um papo descontraído sobre as origens da cantora, sua ascensão meteórica no mundo da música e todas as surpresas que vieram com o sucesso. 

Marina também fala da sua relação com o dinheiro, de seu processo criativo e das coisas que mais gosta de fazer quando está em Taiobeiras, sua terra natal. Em cerca de uma hora de conversa, os dois se engajam em uma conversa de ritmo solto e poético, como só o encontro entre dois grandes artistas poderia ser. 

Ouça o Chamaê

O primeiro episódio do Chamaê já está disponível em todas as plataformas de áudio e também no canal de Youtube do Nubank (em áudio). Toda quarta-feira, um novo episódio estará disponível. Todos os episódios do Chamaê terão ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras. 

Para ficar por dentro dos bastidores da criação do podcast, acompanhe o Nubank nas redes sociais. 

Leia também:

Quem é Marina Sena? Conheça a primeira convidada do podcast Chamaê

Chamaê: seis artistas de Minas Gerais que você precisa conhecer, segundo Marina Sena

Quer saber mais sobre música, cultura, literatura, sociedade e empreendedorismo? Então se liga que no Chamaê tem isso e mais um pouco. Ouça o podcast

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.