Pular navegação

Quer conhecer o Nubank? Temos um dia para receber estudantes!

Inscrições estão abertas para o Nubank Day, um dia para receber estudantes universitários na nossa sede em São Paulo. Próximas edições acontecem em outubro e novembro.

Nubank Day: Yuri Dantas, Head of Customer Xperience do Nubank, em palestra para estudantes.

Aqui no Nubank a gente investe muito em criar um ambiente de trabalho cada vez melhor para os nossos times – tanto que, pelo segundo ano consecutivo, fomos considerados a startup mais desejada para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking LinkedIn Top Startups

Isso faz com que muita gente tenha interesse em conhecer nossa forma de trabalhar. Todos os dias, por exemplo, recebemos mensagens de estudantes interessados em saber mais sobre o Nu e querendo conhecer nosso escritório.

Pensando nisso, criamos o Nubank Day, um dia para receber universitários em nossa sede e conversar sobre  a empresa, nossa cultura e nosso jeito de trabalhar. As inscrições para as edições de outubro e novembro estão abertas, veja no final do post como se inscrever!

O que é o Nubank Day?

David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank, em palestra para os estudantes.

Um evento criado para receber universitários em nosso escritório e colocá-los em contato com os Nubankers, nossa cultura e nosso jeito de trabalhar: esse é o Nubank Day.

A primeira edição aconteceu em agosto e foi um sucesso. Recebemos mais de 40 universitários de cursos como Publicidade e Propaganda, Administração e Relações Internacionais aqui em nossa sede, em São Paulo.

Além de ouvir mais sobre a história e os desafios do Nubank, eles conversaram com Nubankers sobre como trabalhamos e como encantamos nossos clientes. Os estudantes também tiveram a oportunidade de conversar com David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank. No final, tivemos um happy hour para fazer networking e conversar.

Em setembro, realizamos a segunda edição do Nubank Day com mais de 50 estudantes de engenharia. A ideia é que cada evento tenha uma programação diferente de acordo com o perfil dos participantes.

Quem pode se inscrever para o Nubank Day?

Para se inscrever no Nubank Day basta estar matriculado em um curso de graduação a partir do 2º ano e ter disponibilidade para estar em São Paulo na data do evento.

O que os estudantes disseram do Nubank Day?

Dois estudantes conversando ao pé da escada no escritório do Nubank.

"Eu gostei muito de conhecer o Nubank. Deu para sentir muito a energia e a cultura da empresa. Vocês são um grupo muito sinérgico, cuidadoso, simpático. Senti que vocês tiveram com a gente o mesmo carinho e preocupação que têm com clientes."

Isabella Terumi, Publicidade e Propaganda

"As pessoas foram muito transparentes, mostraram uma relação horizontal. Vocês conversaram com a gente e responderam nossas perguntas sem enrolação. Achei muito legal esse contato, passou uma transparência muito grande."

Beatriz Atihe, Publicidade e Propaganda

Como se inscrever para as próximas edições?

Yuri Dantas, Head of Customer Experience do Nubank, em palestra para os estudantes.

Se você está matriculado na universidade e também quer conhecer o Nubank, as inscrições para as próximas edições do Nubank Day estão abertas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição clicando na data desejada abaixo. Como as vagas são limitadas, o critério de seleção será pela ordem de inscrição.

Atenção: os selecionados serão avisados por email. Apenas as pessoas com confirmação poderão participar do Nubank Day.

Quer saber mais sobre o Nubank?

Separamos diversos conteúdos para você conhecer mais sobre nossa história, nossa cultura e nosso jeito de trabalhar:

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.