Pular navegação

Nubank Cripto: 1 milhão de clientes já compraram criptomoedas no aplicativo

Nova solução de compra e venda de criptomoedas foi lançada para todos os clientes do Nubank há menos de um mês. Saiba como funciona

O Nubank nasceu para acabar com a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro. E onde quer que o dinheiro vá, o Nubank vai estar lá. É por isso que disponibilizamos o Nubank Cripto para todos os clientes. 

Menos de um mês após o lançamento, 1 milhão de clientes já exploraram essa nova funcionalidade e compraram suas criptomoedas com o Nubank.

https://www.youtube.com/watch?v=wIu1lrA7kPI

O que é o Nubank Cripto? 

O Nubank Cripto é uma solução de compra e venda de criptomoedas pelo app do Nu. Ela foi criada para simplificar e aumentar o acesso ao mercado de cripto com a segurança do app que você já conhece.

Se você tem interesse em criptomoedas, pode explorar esse mundo com pouco, sem precisar abrir conta em outro lugar ou fazer transferências. Além disso, não é necessário comprar unidades inteiras de criptomoedas. Dá para adquirir pequenas fatias de uma cripto a partir de R$ 1 (um real).

Por enquanto, o Nubank decidiu começar pelas maiores criptomoedas do mercado, o bitcoin e a ether (também conhecida como ethereum). Juntas, essas criptomoedas representam 60% do mercado de cripto. Mas outras moedas digitais devem entrar no aplicativo em breve. 

Qualquer pessoa pode comprar criptomoedas? 

Os valores das criptomoedas sobem e descem a cada minuto e por vários motivos. Essa oscilação se chama volatilidade. Por isso, elas são recomendadas para quem topa correr mais riscos. Você não deveria, por exemplo, colocar nelas um dinheiro que pode precisar em uma emergência.

Para quem está começando no universo das criptos, o melhor é ir aos poucos para aprender mais sobre esse mercado – e se informar bastante dos riscos de perda. 

Quer aprender mais sobre este universo? Leia aqui

Leia também

Nubank Cripto: tudo o que você precisa saber para comprar criptomoedas no Nubank

Por que o Nubank escolheu o bitcoin e a ether para começar

Como comprar criptomoedas pelo app do Nubank 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.