Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Hola, ¿qué tal?: Argenti...

Hola, ¿qué tal?: Argentina, chegamos!

O Nubank expandiu para o país vizinho a sua missão de ajudar as pessoas a conquistarem o controle sobre suas vidas financeiras



Quando foi criado, há seis anos, o Nubank tinha um objetivo muito claro: devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras.

De lá para cá, ajudamos a mudar o mercado brasileiro mostrando que é possível oferecer produtos transparentes, processos simples e desburocratizados e, ainda por cima, um atendimento excepcional.

Agora estamos levando todos os nossos aprendizados para um novo país: a Argentina.

Quer saber as novidades do Nu na Argentina? Confira nosso blog e site locais.

Anunciamos no dia 12 de junho a abertura do escritório argentino, localizado em Buenos Aires. Ele reunirá profissionais argentinos, brasileiros e de diversas outras nacionalidades.

No momento, estamos focados em montar um time para aprender sobre o mercado local e entender quais são os desafios e dificuldades enfrentados pelos argentinos.

Por quê a Argentina?

“Hoje, quase 16 milhões de argentinos não possuem acesso ao sistema bancário, isso é mais da metade da população adulta no país. Queremos contribuir para mudar esta situação,” diz David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

Além das similaridades culturais e de possuir um sistema de serviços financeiros tão complexo e ineficiente quanto o brasileiro, também vemos na Argentina um grande potencial de talentos.

Buenos Aires é hoje o principal polo de desenvolvedores da América Latina – e estamos muito felizes de poder fazer parte desse ecossistema tecnológico tão rico.

Com a Argentina, o Nubank agora possui escritórios em quatro países – além do headquarters brasileiro e da filial mexicana, temos também um hub de tecnologia em Berlim, na Alemanha, focado em infraestrutura e engenharia de dados.

Essa diversidade cultural faz parte da nossa história. Hoje, a equipe do Nubank é formada por mais de 1500 profissionais de 25 países – de origens tão distintas quanto Colômbia, Índia, Holanda e Coreia do Sul.

Independentemente do escritório ou da nacionalidade, o objetivo de todos os Nubankers continua sendo um só:  combater a complexidade do sistema bancário para empoderar pessoas.

Quer se juntar ao nosso time na Argentina?

4.5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post