Pular navegação

Nubank atinge 1,5 bilhão de transações com cartão

Em cinco anos, chegamos a mais de 10 milhões de clientes do cartão de crédito. Dá-lhe roxinho.

1,5 bilhão de transações header: Foto mostra um jovem em um fundo roxo com um cartão nubank equilibrado na testa

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Com produtos simples, sem burocracia e que podem ser acompanhados por um aplicativo, somos conhecidos pelo atendimento ao cliente – incrível e humano. 

Nosso primeiro produto foi um cartão de crédito sem anuidade ou tarifas escondidas. Em cinco anos, o cartão roxinho chegou a mais de 10 milhões de clientes – e, em 2019, ultrapassamos a marca de 1,5 bilhão de transações feitas com ele. 

A gente fica muito feliz de  comemorar esses números porque eles indicam que cada vez mais pessoas têm acesso a serviços financeiros justos e transparentes

Hoje, estamos presentes em 100% dos municípios do país. E, de acordo com pesquisa que realizamos em abril deste ano, 20% dos nossos clientes nunca havia tido um cartão de crédito antes da gente – isso quer dizer 2 milhões de brasileiros.

Ainda não é cliente?

Quero ser cliente Nubank
  • Saiba mais sobre o Cartão de Crédito Nubank – sem anuidade e que permite que o cliente controle os gastos em tempo real por um app instalado no celular.
  • Conheça a NuConta, a conta digital sem tarifas de manutenção, com transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco e que ainda faz o seu dinheiro render mais do que a poupança.
  • Veja se o Nubank Rewards, nosso programa de benefícios, com pontos que nunca expiram, vale a pena para você.
  • Ah, a NuConta também tem opção de Débito.
  • O Empréstimo Nubank, oferece um jeito simples e transparente de pedir empréstimo online.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.