Pular navegação

Pix programado e Buscador de Boletos: Nubank anuncia novas funcionalidades 

As novas funções do assistente de pagamentos permitem aos clientes mais controle e uma gestão de contas de forma rápida e intuitiva.

Pix Recorrente e Buscador de Boletos: Nubank anuncia novas funcionalidades. Menino com boletom roxo deitado no sofá como celular na mão. Na tela, o Buscador de Boletos do Nubank.

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas e devolvê-las o controle sobre o seu dinheiro. Seguindo essa missão, anunciamos duas novas funcionalidades da conta do Nubank: o Pix programado e o Buscador de Boletos. Essas novidades permitirão que os nossos clientes, pessoa física e  jurídica, tenham um maior controle na hora de gerenciar suas contas no app Nu de forma simples e segura. 

Ambas as funções facilitam sua vida e te ajudam a ficar com as contas em dia. Enquanto o Pix programado permite automatizar aquelas transferências frequentes, o Buscador de Boletos oferece  uma visão de todos os boletos que estão sendo emitidos em um CPF ou CNPJ. Tudo de um jeito fácil e em um único lugar.

Entenda mais sobre cada uma das novas funcionalidades que anunciamos hoje. 

Pix programado

O Pix programado foi criado para simplificar a vida das pessoas. A nova função permite que nossos clientes automatizem aquelas transferências Pix que fazem  mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente. Tudo isso de forma simples e segura, dentro do Assistente de Pagamentos do app do Nu. Isso dá mais tempo para que elas se dediquem a outras atividades enquanto têm a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam. 

Buscador de Boletos

Outra nova funcionalidade da conta do Nubank é o Buscador de Boletos. Conhecido como Débito Direto Autorizado (DDA), a função ajuda os clientes a acompanhar seus boletos bancários em um único lugar. Eles serão notificados quando um novo boleto for emitido em seu CPF ou CNPJ.

O Buscador de Boletos ainda permite que nossos clientes agendem ou realizem o pagamento daquela conta em poucos cliques. Ele funciona para todos os tipos de cobranças – exceto as de infraestrutura, como gás, água, internet, energia etc.

Por enquanto, ambas as funções do Assistente de Pagamentos estão em fase de testes e disponíveis para um grupo de clientes. Mas, nos próximos meses, vamos liberar essa opção para todas as pessoas..

Conta do Nubank

A conta do Nubank existe desde 2017 e foi criada com objetivo de devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras e reinventar a maneira como elas lidam com seu dinheiro. Desde então, ela vem evoluindo e ganhando novas funcionalidades que a tornam mais completa para todos os brasileiros. 

Clique aqui e saiba tudo sobre a conta do Nubank. 

Quer saber mais sobre o Pix do Nubank? Assista ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Wvz0Yiss4Go

Leia mais sobre o Nubank: 

Conta do Nubank: menores de 18 anos agora também podem ter a sua

Nubank é eleita uma das empresas mais desejadas do Brasil para se trabalhar

Nu Way of Working: como é o novo modelo de trabalho híbrido do Nubank   

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.