Pular navegação

Nubank anuncia protocolo público de pedido de registro de Oferta Pública Inicial (IPO)

Este é um Material Publicitário.

imagem do prédio do Nubank em São Paulo

São Paulo, 1º de novembro de 2021 – A Nu Holdings Ltd. ("Nu") anuncia o protocolo público de (i) seu pedido de registro (F-1) perante a Securities and Exchange Commission ("SEC"), nos Estados Unidos, e (ii) seu pedido de registro de oferta pública de distribuição de certificados de depósito de ações (“BDRs”) junto à Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), no Brasil, relativos à sua proposta de Oferta Pública Inicial de ações, inclusive na forma de BDRs ("IPO"). 

O Nu solicitou a listagem de suas ações ordinárias Classe A na Bolsa de Valores de Nova York (“NYSE”) e dos BDRs na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”). O IPO deverá começar após a SEC e a CVM concluírem seu processo de revisão, sujeito ao mercado e a outras condições. Estima-se que as unidades de BDR representarão um sexto (⅙) de uma ação ordinária classe A de emissão do Nu, o que será definido na data do IPO.

No âmbito de seu IPO, o Nu está criando o programa NuSócios como forma de reconhecer e valorizar o papel essencial de seus clientes na construção de sua história. Milhões de clientes serão convidados a se tornarem sócios da empresa, sem nenhum custo, por meio do recebimento de um BDR por pessoa. O Nu destinará entre R$ 180 milhões e R$ 225 milhões para a compra de BDRs para os clientes, que poderão se inscrever a partir do dia 9 de novembro de 2021 por meio do aplicativo. As unidades de BDR do programa NuSócios só poderão ser negociadas 12 meses depois do IPO. Os critérios de elegibilidade de clientes e mais detalhes estão disponíveis na página do NuSócios (https://sou.nu/nusocios) e no prospecto preliminar da oferta brasileira (https://sou.nu/prospecto).

Nu Invest Corretora de Valores S.A. é a coordenadora da líder da oferta pública inicial de BDRs no Brasil e juntamente com Banco Morgan Stanley S.A., Goldman Sachs Brasil Banco Múltiplo S.A., Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., Banco HSBC S.A., UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Banco Safra S.A. são os coordenadores da oferta brasileira. 

Este registro ainda não se tornou efetivo e nenhum valor mobiliário pode ser vendido nem ofertas de compra podem ser aceitas neste momento. Este material não representa uma recomendação para investir na Oferta Pública Inicial de BDRs do Nu. 

LEIA O PROSPECTO E O FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANTES DE ACEITAR A OFERTA, EM ESPECIAL A SEÇÃO FATORES DE RISCO.

ESTE É UM MATERIAL PUBLICITÁRIO. O Prospecto Preliminar referente a esta Oferta e o Formulário de Referência a ele anexo encontram-se nas páginas de internet da Companhia, das Instituições Intermediárias da Oferta, da CVM e da B3. O Prospecto Preliminar pode ser acessado no website https://sou.nu/prospecto.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.