Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos NuInvest: o que muda par...

NuInvest: o que muda para os atuais clientes?

A Easynvest agora é Nu invest, e os clientes vão ter ainda mais opções para investir no futuro. Entenda o que isso significa se você já investe pela plataforma.



O Nubank nasceu para descomplicar o mundo financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Agora, essa revolução roxa ganha ainda mais força no mundo dos investimentos com a NuInvest

NuInvest é a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos. Ele tem o objetivo de ampliar o leque de produtos financeiros que o Nu oferece hoje e assim atender clientes que buscam por diversificação e variedade nos seus investimentos.

Toda essa experiência vem com o melhor histórico possível: o pioneirismo de mercado e solidez herdados da Easynvest. A partir de agora, a Easynvest é NuInvest para revolucionar o mercado financeiro e simplificar ainda mais a sua maneira de investir.

Quem já é cliente da plataforma não precisa fazer nada: sua conta, suas aplicações, seus acessos, tudo continua igualzinho, e a experiência de investimento não mudou em nada.

Ganhamos um banho de roxo: trocamos de nome e de visual, mas seu dinheiro continua rendendo normalmente. Também continua fácil acompanhar tudo pela conta NuInvest, que segue 100% digital, simples e fácil de usar, mas agora com um visual repaginado.

As pessoas ainda vão esbarrar com a marca Easynvest em alguns locais do app. Estamos fazendo as mudanças aos poucos, pensando em todos os detalhes para deixar a experiência cada vez mais incrível.

Saiba tudo sobre a NuInvest

Nubank e NuInvest: duas plataformas separadas e complementares

Por enquanto, Nubank e NuInvest continuam sendo duas plataformas separadas. Na prática, o investidor terá à sua disposição dois aplicativos, duas experiências que se complementam. 

O Nubank lançou sua primeira experiência para investimentos em seu app no fim de abril de 2021. São três fundos da família Nu Seleção, desenhados para facilitar a entrada de novas pessoas no mundo dos investimentos, e com aplicação inicial a partir de R$ 1.

Ainda em fase de testes, os fundos oferecem uma experiência guiada 100% via aplicativo. Além da curadora de produtos, o cliente tem orientações para definir o seu perfil de investidor e o valor do aporte.

O app do Nu também continua a oferecer todo o controle para conta, cartão, empréstimo, seguro e outros produtos. E nele o cliente pode fazer transferências, pagamentos, enviar um lembrete de depósito, recarregar o seu celular… Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Já o app NuInvest oferece diversificação e variedade, com mais de mil produtos de investimentos disponíveis, e mais autonomia na hora de decidir onde aplicar seu dinheiro.

É possível investir em ações, fundos imobiliários, fundos de investimento, ETFs, BDRs, além de títulos de renda fixa como CDBs, Tesouro Direto, debêntures e muito mais. 

Os fundos Nu Ultravioleta (ações e multimercado), lançados recentemente pelo Nubank, também estão disponíveis no app NuInvest. Sem cobrar taxa de administração e com investimento inicial a partir de R$ 100, eles dão acesso a uma estratégia sofisticada (que geralmente é restrita a quem pode investir uma alta quantia de dinheiro), em uma experiência digital fácil de navegar.

A NuInvest ainda tem ferramentas como o Home Broker e a plataforma facilitada, um ambiente para investir em ações e outros ativos de renda variável de forma simples, sem gráficos e números complicados.

Seis motivos para abrir uma conta NuInvest

4.71

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post