Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nu invest Nu invest lança nova exp...

Nu invest lança nova experiência de subscrição para ações e FIIs

Novo processo descomplicado e transparente vai ajudar os clientes a decidirem se querem ou não ter preferência na hora de aplicar em ações e fundos que já investem.



A Nu invest nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas. Hoje, dia 20 de outubro, a gente anuncia uma novidade para melhorar ainda mais a experiência dos clientes: o lançamento de uma nova e melhorada experiência de subscrição. 

Com ela, os clientes terão um processo mais prático e com conteúdo simples para poderem decidir se querem ou não realizar a subscrição. A novidade será liberada aos poucos no app Nu invest e na plataforma online.

Mas o que isso significa?

O chamado “direito à subscrição” é uma vantagem, ou prioridade, que os investidores têm para comprar ações ou participação em fundos nos quais já investem.

O problema é que a maioria das pessoas perde a chance de poder aproveitar essa vantagem. Em pesquisa feita pelo Nu invest, 68% dos investidores afirmaram que não subscreveram anteriormente por não entender o funcionamento do processo ou sentir insegurança na hora de realizá-lo. 

A mudança na plataforma Nu invest vai tornar o processo de subscrição mais descomplicado. Ela é mais um passo da revolução roxa no mercado financeiro para facilitar e simplificar ainda mais a maneira de investir. 

A função atualizada ajuda os usuários a realizarem todo o processo de subscrever para ações e fundos imobiliários (FIIs) de forma mais simplificada, com informações e conteúdos detalhados do começo ao fim do processo, além de um passo a passo para que os investidores se sintam seguros na hora de escolher a subscrição. 

Mais praticidade e transparência para os clientes

A nova experiência de subscrição traz mais transparência na hora de investir – e ajuda os clientes a tomarem decisões informadas, de maneira simples e totalmente online. Ela está sendo liberada aos poucos e de modo progressivo para nossos clientes. 

Caso você ainda não tenha acesso à função, fique tranquilo: em breve você receberá um aviso via e-mail ou app Nu invest assim que ela estiver disponível. 

Ah, e como estamos atualizando a experiência de subscrição pelo portal e app Nu invest, neste momento, você pode encontrar dois métodos diferentes para subscrever e ambos são válidos.

O que é o Nu invest?

O Nu invest é a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos que ajuda as pessoas a aplicarem seu dinheiro de um jeito mais fácil. Com ela, o Nubank pode oferecer ainda mais opções de produtos financeiros e, assim, atender clientes que buscam por diversificação e variedade.

Toda essa experiência vem com o melhor histórico possível: o pioneirismo de mercado e solidez herdados da Easynvest. 

O Nu invest tem mais de mil produtos de investimentos, isso inclui produtos de renda variável, como ações, fundos imobiliários, fundos de investimento e BDRs, bem como renda fixa, títulos do tesouro direto, CDBs e muito mais.

Como investir pelo Nu invest?

O primeiro passo para investir pelo Nu invest é abrir a sua conta gratuita. Se você ainda não tem uma conta Nu invest, basta clicar aqui para conferir o passo a passo completo. 

Não existe nenhum custo para abrir ou manter a sua conta Nu invest. Porém, é importante lembrar que cada aplicação pode ter suas próprias taxas e custos, como as cobradas pela B3, a bolsa de valores brasileira.

No app, você não paga taxa de corretagem para investir em ações, BDRs, fundos imobiliários, ETFs e opções. Também não há taxa para investir em nenhum ativo de renda fixa

Como investir no Nu invest

4.17

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post