Faz parte da cultura do Nubank encantar as pessoas. Temos como missão fazer com os clientes nos amem. E esse compromisso tem valido a pena. Frequentemente nos deparamos com declarações de amor feitas nas redes sociais.
Alex Neris, de 40 anos e cliente do Nubank desde 2016, é um exemplo disso. A data de validade do seu roxinho estava se aproximando e ele solicitou outro pelo próprio app.
São três anos dessa união, ou seja, Bodas de Trigo – ou Couro, dependendo do site que você consultar ;), mas as lembranças do início de tudo perduram.
“A primeira atração ocorreu quando eu soube do Nu na mídia. Não costumo me encantar por celebridades, mas eram tantos comentários das pessoas que resolvi tentar uma aproximação”, diz. “Hoje, levo o Nubank para todos os lugares: desde uma lanchonete até eventos inesquecíveis. Temos nossa intimidade bem consolidada. Sei que o Nubank tem outras relações, mas lido bem com isso. Podemos falar que existe uma relação poliamorosa? Creio que sim.”
Uma das coisas que mais chama a atenção de Alex é a praticidade com que tudo pode ser resolvido pelo app – desde o controle do seu dinheiro em tempo real até ser auxiliado por um atendente.
“As informações são claras e rápidas. É maravilhoso ser tratado por pessoas que se importam e se colocam no lugar do outro”, diz.
Sobre o futuro, segundo ele, não há dúvidas: “Nossos votos foram públicos! Nem precisou de cartório. Atualmente um tweet vale mais.”
“Assim que recebi a confirmação do envio de um novo cartão, ou seja, da renovação do meu vínculo com o Nubank, resolvi postar algo carinhoso porque queria que todos soubessem do nosso relacionamento – que é verdadeiro e pode servir de inspiração para outras pessoas”, conta.