Pular navegação

Nascidos em maio recebem a quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 hoje, 22 de julho

O dinheiro já está disponível para uso digital. Saques poderão ser feitos a partir de 9 de agosto.

Nascidos em maio recebem quarta parcela do auxílio emergencial 2021: fotografia de uma pessoa com paraquedas vermelho num céu azul. Créditos da imagem: Alecsander Alvesv

Nascidos em maio recebem a quarta parcela do auxílio emergencial 2021 hoje, 22 de julho. Essa data é válida para quem se cadastrou para o benefício; quem recebe o Bolsa Família segue o cronograma normal do programa.

Neste primeiro momento, o valor já pode ser usado para quitar contas e boletos, fazer compras usando o débito online, pagar por QR Code ou transferir para outras pessoas com Pix.

A partir de 9 de agosto, também vai ser possível fazer saques e transferências para outras contas do beneficiário (por meio de TED ou DOC, sem custos, já que não é permitido usar o Pix para isso a partir do app Caixa Tem).

Em julho, o auxílio emergencial 2021 foi prorrogado para mais três parcelas. Ao todo, serão sete pagamentos com valores entre R$150 e R$375. O calendário completo pode ser visto aqui.

Leia também:

Calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021

Mês de aniversárioUso digital Saques 
Janeiro17 de julho2 de agosto
Fevereiro18 de julho3 de agosto
Março20 de julho4 de agosto
Abril21 de julho5 de agosto
Maio22 de julho9 de agosto
Junho23 de julho10 de agosto
Julho24 de julho11 de agosto
Agosto25 de julho12 de agosto
Setembro 27 de julho13 de agosto
Outubro28 de julho16 de agosto
Novembro29 de julho17 de agosto
Dezembro30 de julho18 de agosto
Fonte: Ministério da Cidadania

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.