Pular navegação

Nascidos em fevereiro recebem a quarta parcela do auxílio emergencial 2021 hoje, 18 de julho

Aniversariantes deste mês já podem utilizar o valor de forma digital. Saques começam no dia 3 de agosto.

Nascidos em fevereiro recebem a quarta parcela do auxílio emergencial 2021 hoje, 18 de julho. Céu azul, nuvens brancas, e quatro aviões de fumaça, um ao lado do outro, formando 4 riscos de fumaça no céu. Créditos: Gabriel Gusmao, Unsplas

Nascidos em fevereiro recebem a quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 hoje, 18 de julho. Saques e transferências para outras contas do beneficiário podem ser feitos a partir de 3 de agosto.

Por enquanto, é possível usar o saldo para pagar boletos, fazer compras com o cartão de débito virtual ou por QR Code por meio do aplicativo Caixa Tem. Também é possível realizar transferências via Pix para contas de outra titularidade.

Já saques e transferências para outras contas do beneficiário (por TED ou DOC, sem custos, já que não é possível usar o Pix para isso) poderão ser feitos a partir de 3 de agosto.

No dia 15 de julho, o calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 foi antecipado – tanto as datas de pagamento quanto de saque. Também em julho foi confirmada a prorrogação do auxílio emergência em mais três parcelas. O calendário dos novos pagamentos pode ser consultado aqui.

Vale lembrar que os pagamentos do Auxílio Emergencial para quem tem direito ao Bolsa Família seguem um calendário diferente dos demais beneficiários. 

Veja o calendário completo para beneficiários do Bolsa Família 

Confira, abaixo, o calendário atualizado da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021.

Calendário completo da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021

Mês de aniversárioUso digital Saques 
Janeiro17 de julho2 de agosto
Fevereiro18 de julho3 de agosto
Março20 de julho4 de agosto
Abril21 de julho5 de agosto
Maio22 de julho9 de agosto
Junho23 de julho10 de agosto
Julho24 de julho11 de agosto
Agosto25 de julho12 de agosto
Setembro 27 de julho13 de agosto
Outubro28 de julho16 de agosto
Novembro29 de julho17 de agosto
Dezembro30 de julho18 de agosto

Fonte: Ministério da Cidadania

Saiba mais sobre o Auxílio Emergencial 2021:

Calendário de saque do auxílio emergencial: veja as datas de 2021

Como usar o auxílio emergencial sem sacar?

Auxílio emergencial 2021: o que muda com a prorrogação? 

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.