Pular navegação

Onde encontro e altero minhas informações na conta PJ do Nubank?

Ao abrir o aplicativo, todas as informações importantes sobre o seu negócio estarão no canto esquerdo da tela, em um mesmo lugar. Veja como acessar

A Conta PJ do Nubank nasceu para descomplicar a vida de MEIs, profissionais autônomos e donos de pequenas empresas. Ao oferecer uma conta completamente livre de tarifas, com Pix e TEDs gratuitos e ilimitados, um cartão personalizado e atendimento humanizado 24h, o Nu possibilitou que mais de um milhão clientes tenham mais autonomia em seu cotidiano para se concentrar no que realmente importa: seus negócios. 

Uma das principais características da conta PJ do Nubank é que todas as informações importantes sobre o seu negócio estão sempre na palma da sua mão, já que todo o controle é feito pelo app. 

Com poucos cliques, você pode acompanhar suas movimentações, pagar ou emitir boletos, fazer cobranças e, caso seja necessário, editar seus dados cadastrais. Veja, a seguir, um guia com o passo a passo para encontrar e alterar suas informações na conta PJ do Nubank. 

Pra começar: como eu faço login no app da Conta PJ do Nubank?

A conta PJ pode ser adquirida por pequenos empresários com diferentes tipos societários (sejam eles MEI, EI, EIRELI e LTDA, Empresa Individual Imobiliária ou Sociedade Unipessoal de Advocacia). 

Desde Outubro de 2022 não é mais necessário ser cliente pessoa física do Nubank antes de se tornar cliente PJ.

Se você ainda não é cliente Nubank PF, é só acessar o site nubank.com.br/conta-pj, digitar o seu CNPJ e selecionar a opção “Pedir conta PJ”.

Outros dados simples serão solicitados no fluxo do site, como nome, CPF, e e-mail. Depois de preencher tudo, é necessário aguardar o nosso retorno sobre a aprovação ou não da solicitação.

Para quem já é cliente PF, é só solicitar a conta diretamente pelo app do Nu. Assim:

  • Faça login no app do Nubank;
  • No topo do app, clique no ícone de perfil da conta, no canto esquerdo da tela;
  • Selecione a opção “Acessar outra conta”;
  • Clique na conta PJ e pronto! Você será levado para sua conta jurídica.

Onde eu encontro e altero as minhas informações na conta PJ?

Ao entrar na tela principal da sua conta PJ, você verá o símbolo de uma lojinha no canto superior esquerdo do aplicativo. Esse é o seu ícone de perfil.

Clicando nele, você terá acesso a uma coluna contendo informações importantes como o nome do seu negócio, seus dados pessoais, seus dados para contato (como e-mail e telefone), suas chaves Pix e também informações de segurança da conta. 

Caso precise editar algum dado, é só acessar o ícone da lojinha, selecionar o campo que deseja mudar, e seguir o processo de alteração. É muito importante manter tudo atualizado pois é a partir destas informações que, em caso de emergência, nós conseguiremos entrar em contato com você. 

Como faço para saber os números da minha conta e agência?

Você  também pode conferir os dados da sua conta clicando no ícone da lojinha. Logo que a tela abrir, você verá os números da sua conta e agência no canto superior esquerdo.


Vale lembrar que o número de agência sempre será o mesmo para todos os clientes: 0001. Também é importante ressaltar que a conta PJ do Nubank não é nem uma poupança, nem uma conta corrente, mas sim uma conta de pagamentos.

O que a conta PJ do Nubank oferece? 

Depois de conferir e atualizar todas as informações, é muito fácil aproveitar os benefícios da sua conta PJ. Nós desenvolvemos um sistema com soluções práticas para a vida financeira do seu negócio que funciona na palma da sua mão. 

Com o app da conta PJ do Nubank, você pode:

Este texto faz parte da missão do Nubank de lutar contra a complexidade do sistema financeiro para empoderar as pessoas – físicas e jurídicas. Com a conta PJ queremos ajudar donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos a focar no que realmente importa. Saiba mais e peça sua conta PJ do Nubank.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.