Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Seu Dinheiro

Metade dos brasileiros ​ainda vai ao banco para resolver problemas

Pesquisa feita pela Ipsos a pedido do Nubank mostra que brasileiros ainda vão à agências físicas para, por exemplo, pagar contas. Na NuConta, isso não é necessário.

Você se lembra da última vez que precisou ir ao banco resolver alguma pendência? Pegar senha, esperar na fila, perder o horário de almoço em uma agência… Afinal, para que é preciso passar por esse perrengue se, hoje, é possível resolver boa parte da a sua vida financeira através do smartphone? 

Para metade dos brasileiros, entretanto, ir ao banco para resolver problemas ainda é uma realidade.​ É isso o que mostra uma pesquisa feita pela Ipsos a pedido do Nubank. E não para por aí: 

  • Três em cada cinco brasileiros ainda vão ao banco para pagar contas;
  • Um quarto dos entrevistados ainda precisam conversar com um gerente, em agências físicas, para tirar dúvidas;
  • 27% dos entrevistados vão ao banco para solicitar um novo serviço. 

O problema é ainda maior se considerarmos que, hoje, mais de 40% dos municípios do Brasil não possuem agências bancárias, segundo dados do Banco Central. Foi pensando em resolver situações como esta e em tornar os produtos financeiros acessíveis para todos os brasileiros que criamos a NuConta, nossa conta digital. 

Hoje, a NuConta está presente em 100% dos municípios brasileiros e é a maior conta digital do Brasil e fora da Ásia em número de clientes, segundo dados de mercado. Só a NuConta possui 12 milhões de clientes.

A NuConta é totalmente digital, garantindo que todos possam controlar e cuidar de seu dinheiro onde quer que estejam. Ela é transparente, sem tarifas abusivas e ainda faz seu dinheiro render mais que a poupança. 

A mesma pesquisa mostra que mais da metade dos entrevistados que abriu uma conta digital tomou essa decisão por conta da facilidade e rapidez para abertura da conta ou pela possibilidade de resolver tudo pelo aplicativo para smartphone; para 44% dos entrevistados, não ter que ir a uma agência bancária também é um motivo. Outras razões também foram citadas: 

A NuConta resolve a maioria dos motivos citados: 

  • Não quer pegar fila? Tudo Na NuConta é resolvido pelo aplicativo do Nubank;
  • Quer rapidez? Abrir a sua NuConta leva, em média, três minutos – também através do celular;
  • Cansou de taxas? A NuConta não possui taxas de manutenção, tarifas abusivas ou escondidas;
  • Quer transferências gratuitas? A NuConta Oferece TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer banco;
  • E ainda rende 100% do CDI, mais que a poupança. 

A NuConta foi criada em 2017 e, desde então, nossos clientes já economizaram mais de R$ 2 bilhões com os serviços gratuitos que ela oferece. Isso sem falar nas horas economizadas sem precisar ir à uma agência… Não acredita? Aqui temos uma lista de todos os perrengues que você não passa com a NuConta. 

Metodologia

A Ipsos realizou, a pedido do Nubank, mil entrevistas online em todas as regiões do Brasil em agosto de 2019. A população brasileira sondada tem entre 18 a 50 anos, com renda de até R$ 30 mil mensais, acesso à internet pelo celular e é cliente de diferentes instituições financeiras. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.

Ainda não conhece a NuConta? Saiba tudo sobre ela aqui.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post