Pular navegação

Meio-dia: a hora mais usada do cartão Nubank

Em 2019, 12h foi o horário mais popular para compras com o cartão roxinho. Hora do almoço, melhor hora!

ilustração mostra um homem vestindo uma roupa de banana

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro - sem tarifas abusivas, sem burocracia, e com um atendimento ao cliente incrível. 

Nosso primeiro produto foi o cartão Nubank, um cartão de crédito sem anuidade, internacional e totalmente controlado pelo aplicativo. 

Hoje, o nosso roxinho já conta com mais de 10 milhões de clientes - e, para celebrar as conquistas ao longo do ano, decidimos dividir alguns números do uso do cartão.

Em 2019, o horário mais usado para compras do cartão Nubank foi meio-dia - bem o horário de almoço. 

Vale lembrar que, com o Nubank, clientes têm total controle sobre os gastos e conseguem acompanhar a fatura pelo aplicativo, de forma simples e transparente.

Além disso, quem é fã de delivery via aplicativos de comida pode contar com a praticidade do Cartão Virtual - um cartão com mesmo limite e ligado à mesma fatura do cartão físico, mas que pode ser usado para compras online. 

Quer saber mais sobre os números que marcaram o Nubak em 2019?

Veja tudo sobre o cartão Nubank aqui

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.