Sabe aquela felicidade quando o delivery de comida chega na porta de casa ou do escritório? O Nubank quis tornar esse momento ainda mais emocionante e adicionou um novo parceiro ao seu programa de recompensas: o iFood.
Agora, os usuários do Nubank Rewards podem apagar gastos do iFood de sua fatura.
Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.
A parceria vale para quem aderiu ao Nubank Rewards, nosso programa de recompensas para usuários do cartão de crédito Nubank. O Rewards foi anunciado em agosto, após meses desenvolvendo um produto fácil de usar, transparente e justo, que oferecesse as vantagens que nossos usuários realmente queriam.
Um dos recursos mais legais do Nubank Rewards (você pode ler sobre todos eles aqui) é a possibilidade de apagar gastos com os pontos acumulados. O cliente junta pontos e escolhe o que quer “eliminar” da fatura – gerando créditos daquele mesmo valor na fatura em aberto. Quando lançamos o Rewards, era possível apagar gastos com passagens de avião, hotéis e com alguns serviços parceiros e muito populares entre nossos usuários – como streaming de música e aplicativos de motorista.
Agora, com o iFood se juntando ao time de parceiros, é possível apagar da fatura pedidos de delivery feitos em qualquer horário.
Vale lembrar que, para ganhar mais pontos e apagar os pedidos do iFood da sua fatura, é preciso efetuar o pagamento online com o cartão Nubank (e não presencialmente, na maquininha).
Se você é usuário do Nubank Rewards, o iFood irá aparecer como uma categoria na aba “usar pontos” do aplicativo.
Mas se você já é cliente do roxinho e ainda não aderiu ao programa de recompensas, temos uma ferramenta online que avalia o seu perfil de gastos e mostra se vale a pena aderir ao Nubank Rewards.
Não esqueça de contar para a gente quais outras vantagens você gostaria de ter em um programa de recompensas. Continuamos querendo ouvir vocês, sempre.