Foto TAYNARA
< voltar < voltar

TAYNARA

30 / CAMPINAS - SP

A jogadora de basquete que se tornou recreacionista - Quitar as dívidas e se preparar para um intercâmbio: conheça a trajetória da recreacionista Taynara, seus planos já realizados e aqueles ainda por realizar.

Nascida em Taquaritinga, interior de São Paulo, Tay foi jogadora profissional de basquete dos 13 aos 21 anos. Durante esse período, ela jogou por Franca, se formou em Educação Física e chegou a disputar os campeonatos Paulista e Nacional pelo Rio Claro. 

 

A relação de Taynara Andrade com o Nubank começou desta forma: Taynara conta  que nenhum outro banco aceitava a maneira como ela podia comprovar renda enquanto atleta. Foi uma amiga que indicou Nubank, e o roxinho foi  seu primeiro cartão de crédito. 

 

“Chega o momento em que a gente começa a ficar adulto. Comecei a precisar cartão de crédito e de débito. Mas os bancos não liberavam crédito, mesmo abrindo uma conta bancária. O Nubank foi meu primeiro cartão de crédito”. 

 

O valor inicial se tornou um limite maior à medida em que ela começou a usar mais o cartão, pagando sempre dia, e após entrar em contato com o atendimento, quando solicitou uma nova análise. 

 

Anos mais tarde, Tay como gosta de ser chamada —, deixou a carreira esportiva e passou a trabalhar como recreacionista em um hotel em Campinas, onde está há oito anos. 

Quando começou a trabalhar como recreacionista, Taynara teve que abrir uma conta em outro banco por determinação do seu empregador. Ainda assim, manteve o Nubank como seu banco principal: todas as transações, pagamentos de boletos, cartão de crédito e até a portabilidade de salário ela faz através do Nubank. 

No começo da pandemia, com a redução de jornada de trabalho que comprometeu cerca de 70% da sua renda, Tay tinha um plano: colocar as contas em dia. Para isso, contratou um empréstimo do Nubank e pagou as dívidas que tinha em aberto. 

“O empréstimo com o Nubank foi para dar uma ajeitada nas contas e também centralizar todas as movimentações que eu tinha só lá, pagando o que eu devia em lojas e outras coisas”. 

Portabilidade de Salário

 

Da necessidade de um cartão aos planos da especialização

Morando sozinha e pagando aluguel, Tay acredita que um plano para o qual pode contar com o Nubank, hoje, é o de quitar todas as dívidas que ainda tem em aberto. Na sequência, o outro grande plano é fazer um intercâmbio até o fim do ano que vem. Entre as opções, Dublin, na Irlanda, ou um MBA em Portugal: formas de se especializar ainda mais na área na qual é formada. 

Durante tantos anos como cliente, Tay faz questão de resumir a importância do Nubank na sua vida:

“Eu sempre fui garota propaganda do Nubank. Agora é oficial! O Nubank é essencial pela facilidade e agilidade em resolver as coisas, sem burocracia. Veio mesmo pra revolucionar o mercado e mostrar para os outros bancos como é que se faz”.  

Portabilidade de Salário

Portabilidade de Saláriotambém está nos seus planos?

Clique aqui e saiba mais