Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “Sem burocracia: c...

“Sem burocracia: contratei o empréstimo do Nubank em segundos”

Conheça a história da cliente Inara Martins, que conseguiu comprar um terreno após pedir um empréstimo pessoal do Nubank.



“A Simulação de Empréstimo no app é clara, objetiva e fácil de entender.”

O trecho acima é parte do depoimento de Inara Martins, de 29 anos, que, depois de passar por muita dor de cabeça com os bancos, decidiu contratar o empréstimo do Nubank.

“Eu e meu marido queríamos comprar um terreno e, após uma série de experiências ruins com outras instituições financeiras, vimos que a opção de empréstimo estava disponível no app do Nubank e resolvemos fazer uma simulação”, conta. “A análise foi feita na hora, o empréstimo foi aprovado e, no dia seguinte, o valor já estava na nossa conta. Mal acreditamos que tinha sido tão fácil“, diz.

Inara, que mora em Blumenau, é cliente do cartão de crédito Nubank desde 2017 e, agora, seu marido tem um roxinho também.

“Estamos muito felizes, pois as parcelas e a taxa de juros são melhores do que as que vimos por aí. Além disso, no lugar de pagarmos o empréstimo por incontáveis meses, o faremos em apenas dois anos”, diz.

A compra do terreno era importante, inclusive, porque o casal pensa em aumentar a família em breve e, para isso, quer construir uma casa. A realização desse sonho, portanto, tem um peso ainda maior.

“O Nubank está conseguindo mudar um mercado muito engessado”, diz Inara. “O empréstimo e todo o processo que o envolve é fantástico e eu só consigo ser grata”.

Sobre o empréstimo Nubank

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, essa opção está disponível para alguns clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a conta do Nubank – a nossa conta digital gratuita. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento.

Caso não esteja disponível imediatamente para você, ative as notificações clicando em “Avise-me” no seu app para saber, em primeira mão, quando a liberação acontecer.

Quero ser cliente

3.44

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post