Pular navegação

"Sem burocracia: contratei o empréstimo do Nubank em segundos"

Conheça a história da cliente Inara Martins, que conseguiu comprar um terreno após pedir um empréstimo pessoal do Nubank.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.
“A Simulação de Empréstimo no app é clara, objetiva e fácil de entender.”
O trecho acima é parte do depoimento de Inara Martins, de 29 anos, que, depois de passar por muita dor de cabeça com os bancos, decidiu contratar o empréstimo do Nubank. “Eu e meu marido queríamos comprar um terreno e, após uma série de experiências ruins com outras instituições financeiras, vimos que a opção de empréstimo estava disponível no app do Nubank e resolvemos fazer uma simulação”, conta. "A análise foi feita na hora, o empréstimo foi aprovado e, no dia seguinte, o valor já estava na nossa conta. Mal acreditamos que tinha sido tão fácil“, diz. Inara, que mora em Blumenau, é cliente do cartão de crédito Nubank desde 2017 e, agora, seu marido tem um roxinho também. “Estamos muito felizes, pois as parcelas e a taxa de juros são melhores do que as que vimos por aí. Além disso, no lugar de pagarmos o empréstimo por incontáveis meses, o faremos em apenas dois anos”, diz. A compra do terreno era importante, inclusive, porque o casal pensa em aumentar a família em breve e, para isso, quer construir uma casa. A realização desse sonho, portanto, tem um peso ainda maior. “O Nubank está conseguindo mudar um mercado muito engessado”, diz Inara. “O empréstimo e todo o processo que o envolve é fantástico e eu só consigo ser grata”.

Sobre o empréstimo Nubank

Três celulares com telas do aplicativo Nubank abertas em três etapas diferente do processo de pedir um empréstimo
Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar. Por enquanto, essa opção está disponível para alguns clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a conta do Nubank - a nossa conta digital gratuita. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento. Caso não esteja disponível imediatamente para você, ative as notificações clicando em "Avise-me" no seu app para saber, em primeira mão, quando a liberação acontecer.
Quero ser cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.