Pular navegação

Empréstimo Nubank completa 1 ano com 2,5 milhões de clientes

A função, lançada em fevereiro de 2019, é transparente e dá total controle na hora de decidir contratar um empréstimo pessoal.

1 ano empréstimo

Quando o assunto é empréstimo, a conversa pode ser delicada por vários motivos. Seja porque as pessoas não gostam de pedir dinheiro emprestado, porque fecham contrato com bancos e instituições financeiras sem entender direito aquilo que estão levando ou ainda porque falta planejamento na hora de pagar as parcelas.

De acordo com dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), quase 60% dos brasileiros não analisam as tarifas e os juros cobrados pelo empréstimo.

Pensando justamente em mudar isso, o Nubank lançou a função Empréstimo, em fevereiro de 2019. Um jeito simples, rápido, seguro e sem informações escondidas. Tudo para facilitar a vida dos clientes, permitindo que eles tenham maior controle sobre suas finanças.

E não faltam razões para celebrar. 

1 ano de empréstimo Nubank

Nesse primeiro ano, 2,5 milhões de pessoas contrataram o serviço de empréstimo pessoal do Nubank. No total, já foram disponibilizados mais de R$300 milhões.

Além disso, 90% dos clientes com acesso ao empréstimo do Nubank têm taxas médias abaixo da média do mercado, segundo dados do Banco Central.

O empréstimo do Nubank é um dos produtos que a gente oferece para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro - sem tarifas abusivas, cobranças escondidas ou burocracia.

Gif mostra as telas do app do Nubank quando o cliente faz uma simulação de empréstimo

Ainda não conhece a função?

Sobre o Empréstimo Nubank

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, a função empréstimo está liberada para alguns clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a conta do Nubank – nossa conta digital gratuita para pessoa física. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento.

Caso não esteja disponível imediatamente para você, ative as notificações clicando em "Avise-me" no seu app para saber, em primeira mão, quando a liberação acontecer.

https://www.youtube.com/watch?v=sB-B47CcnTA&t=2s

Quer saber mais?

Com o Nubank, pedir dinheiro emprestado não precisa ser um problema

“Com o empréstimo do Nubank economizei papel e ainda evitei desgaste pessoal”

“Sem burocracia: contratei o empréstimo do Nubank em segundos”

Empréstimo Nubank: como simular, contratar e gerenciar

Ainda não é cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.