Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nu invest Easynvest agora é Nu inv...

Easynvest agora é Nu invest

O Nu invest é a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos; são mais de mil produtos financeiros para você investir seu dinheiro de um jeito totalmente digital, fácil, sem burocracia e com corretagem zero.



O Nubank nasceu para descomplicar o mundo financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Hoje, 17 de agosto de 2021, estamos felizes em anunciar mais um passo importante nessa direção: depois de um verdadeiro banho de roxo, a Easynvest agora é Nu invest.

A mudança é mais um passo na integração entre Nubank e Easynvest. A partir de agora, o Nu invest será a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos.

Ele tem o objetivo de ampliar o leque de produtos financeiros que o Nubank oferece hoje e, assim, atender clientes que buscam por diversificação e autonomia em seus investimentos, em uma experiência digital, fácil e sem burocracia.

“Com todo o crescimento e diversificação de portfólio que vivenciamos, dá para dizer que estamos em meio a uma revolução roxa. Ela certamente inclui o mercado de investimentos e que, agora, carrega a nossa identidade no Nu invest.”
Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

A aquisição da Easynvest pelo Nubank foi anunciada em setembro de 2020 e concluída em junho de 2021, após a aprovação do Banco Central. Na ocasião, a plataforma de investimentos foi rebatizada de Easynvest by Nubank. Agora, a Easynvest passa a se chamar Nu invest.

Fundada em 1968 com o nome Título Corretora de Valores, a Easynvest se tornou uma das maiores plataformas de investimento do Brasil. Toda essa solidez e pioneirismo foram determinantes para o movimento de aquisição feito pelo Nubank. 

Saiba tudo sobre o Nu invest

Nubank e Nu invest: onde investir?

Por enquanto, Nubank e Nu invest continuam sendo duas plataformas separadas.

Na prática, o investidor terá à sua disposição dois aplicativos, duas experiências que se complementam. 

O Nubank lançou sua primeira experiência para investimentos em seu app no fim de abril de 2021. São três fundos de investimento na família Nu Seleção, desenhados para facilitar a entrada de novas pessoas no mundo dos investimentos.

Ainda em fase de testes, os fundos oferecem uma experiência guiada 100% via aplicativo. Além da curadora de produtos, as pessoas têm orientações para definir o seu perfil de investidor e o valor do aporte, além de fazer o monitoramento e o pedido de resgate das suas aplicações. Os fundos Nu Seleção têm investimento mínimo a partir de R$ 1.

O app do Nu também continua a oferecer todo o controle para conta, cartão, empréstimo, seguro e outros produtos. E nele o cliente pode fazer transferências, pagamentos, enviar um lembrete de depósito, recarregar o seu celular… Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Já o app Nu invest oferece diversificação e variedade, com mais de mil produtos de investimentos disponíveis.

É possível investir em ações, fundos imobiliários, fundos de investimento, ETFs, BDRs, além de títulos de renda fixa como CDBs, Tesouro Direto, debêntures e muito mais. 

Os fundos Nu Ultravioleta (ações e multimercado), lançados recentemente pelo Nubank, também estão disponíveis no Nu invest. Sem cobrar taxa de administração e com investimento inicial a partir de R$ 100, eles dão acesso a uma estratégia sofisticada de investimento (que geralmente é restrita a quem pode investir uma alta quantia de dinheiro), em uma experiência digital fácil de navegar.

O Nu invest ainda tem ferramentas como o Home Broker e a plataforma facilitada, um ambiente para investir em ações e outros ativos de renda variável de forma simples, sem gráficos e números complicados.

Nu invest: o que muda para os clientes Easynvest?

Mudamos de nome e de visual, mas nada muda na experiência dos clientes Easynvest – agora Nu invest. O dinheiro que já está aplicado vai continuar a render normalmente, e os investidores poderão acompanhar tudo pela conta Nu invest, que também continua totalmente digital, simples e fácil de usar.

Os clientes ainda vão esbarrar com a marca Easynvest em alguns locais da plataforma. Estamos fazendo as mudanças aos poucos, pensando em todos os detalhes para deixar a experiência cada vez mais incrível.

Os canais de atendimento e serviços da Easynvest também continuam disponíveis, agora sob o nome Nu invest. 

Nubank em 2021

Atualmente com mais de 40 milhões de clientes, o Nubank já é a maior plataforma de serviços financeiros do mundo. Com o Nu invest e o avanço no mercado de investimentos, seguimos incrementando e diversificando cada vez mais nossos produtos.

O Nubank também tem feito aquisições estratégicas. A mais recente foi a empresa americana Juntos Global, uma plataforma para conversas automatizadas e personalizadas. Em 2020, foram adquiridas, além da Easynvest, a também americana Cognitect, referência mundial em engenharia de software, e a brasileira Plataformatec, especializada em método ágil e em desenvolvimento e gerenciamento de produtos. 

Como abrir uma conta Nu invest?

3.89

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post