Pular navegação

Fundadores do Nubank respondem às principais dúvidas sobre o IPO

Quais os números do Nubank? Como a empresa se diferencia da concorrência? Em vídeo, David Vélez e Cristina Junqueira respondem perguntas sobre a abertura de capital e falam dos dados do nosso prospecto - documento de leitura fundamental para quem pensa em investir no IPO do Nubank.

Imagem dos fundadores do Nubank, David Velez e Cristina Junqueira, junto ao apresentador Dony de Nuccio

Este conteúdo é um material publicitário. Em dezembro de 2021, o Nubank está programado para fazer o seu IPO, a entrada na Bolsa de Valores. Este é um momento histórico que a gente fica muito feliz de poder dividir com nossos clientes. 

Como transparência sempre foi um dos nossos pilares, fazemos questão de explicar da melhor forma possível os detalhes da nossa abertura de capital – você pode conferir aqui uma página completa

Para ajudar ainda mais quem pensa em investir no IPO do Nu, chamamos também nossos fundadores para responder dúvidas sobre este momento. 

Abaixo, você confere em detalhes um bate papo com David Vélez, fundador e CEO, e Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. 

O programa de BDRs do Nubank mudou. Você encontra aqui informações relevantes caso tenha aceitado o pedacinho do Nu ou comprado BDRs.

No vídeo, eles abordam, entre outros temas: 

  • Os motivos do Nubank fazer um IPO;
  • O que isso significa para a empresa e os clientes;
  • Os números atuais e o potencial de crescimento do Nubank;
  • Modelo de negócios, cultura de trabalho e riscos mapeados;
  • Como enxergamos o crescimento da concorrência;
  • Quais os principais riscos de investir em um IPO;
  • A necessidade de ler os documentos da oferta para ter o maior número de informações para investir.
https://www.youtube.com/watch?v=_Ezg6xOYBY4

Leia abaixo algumas das explicações dos fundadores:

David Vélez

"Fazer um IPO é uma consequência do crescimento que a gente vem tendo há quase oito anos e um jeito de acelerar nosso impacto, levar nossa revolução para mais e mais milhões de pessoas" 

Cristina Junqueira

"Uma coisa sempre foi clara para a gente: só chegamos aqui graças aos nossos milhões de clientes, eles sempre foram nossos parceiros. Para reconhecer esse papel fundamental de todos eles, a gente criou o NuSócios, que é um programa que vai oferecer milhões de pedacinhos do Nubank para os clientes sem custo algum.”

"O mais legal é que a gente quer que esses 'pedacinhos', os BDRs, sejam não só uma oportunidade de serem nossos sócios, mas também uma porta de entrada para que milhões e milhões de brasileiros tenham acesso pela primeira vez à Bolsa de Valores."

"Não é sobre fazer as pessoas investirem na Bolsa ou não, mas dar a chance de muito mais gente conhecer, experimentar, saber mais sobre investimentos, consumir os conteúdos que estamos criando, para justamente tomarem decisões muito melhores sobre seu futuro."

Lembrando novamente: investir em um IPO envolve riscos. Recomendamos que você leia o prospecto e o formulário de referência, principalmente a seção fatores de risco. Afinal, queremos que as pessoas tomem as melhores decisões com o seu dinheiro.

Avisos legais importantes

Este conteúdo é um material publicitário. Nós precisamos te dar algumas informações sempre que falamos da Oferta Pública Inicial do Nubank.

Recomendamos que você leia o prospecto e o formulário de referência, especialmente  a seção fatores de risco antes de investir. O prospecto é um documento jurídico que explica todas as condições da oferta.

A NuInvest Corretora de Valores S.A, inscrita no CNPJ/ME sob nº 62.169.875/0001-79 (“NuInvest”), é a coordenadora líder da oferta pública inicial de BDRs do Nubank.

A NuInvest informa que os recursos de clientes são mantidos em suas contas de registro, que não se confundem com contas de pagamento e são utilizadas exclusivamente pela NuInvest para registro das operações de cada cliente. Esses recursos não estão sujeitos às mesmas regras dos recursos mantidos em contas de pagamento. Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. 

O BDR é considerado investimento de renda variável e, portanto, está exposto a diversos riscos, inclusive o risco de oscilações do mercado. O investimento em BDRs está condicionado a: (i) atualização cadastral; e (ii) adequação do produto ao perfil do Investidor; ou (iii) declaração expressa do cliente de que está ciente da inadequação de seu perfil ao produto e dos riscos do investimento.

Central do Investidor: caso não tenha encontrado respostas para sua dúvida através da nossa FAQ, você pode conversar com um de nossos especialistas, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, através de telefone (11) 3841-4515.

Ouvidoria: se você não se satisfez com a solução do nosso time de atendimento, ligue para 0800 887 0463 em dias úteis, das 9h às 18h, horário de São Paulo.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.