Pular navegação

5 dicas para economizar e fazer bonito no Dia dos Namorados

Viajar juntinhos de busão, tomar um bom vinho (e barato) ou um novo look para o mozão. Confira as ofertas no Shopping do Nubank para presentear a pessoa amada e não perder o controle financeiro.

5 dicas para economizar e fazer bonito no Dia dos Namorados. Ilustração em roxo e rosa de duas mãos dadas com corações ao fundo.

Ah…o amor! Chegou a semana do Dia dos Namorados e o que os casais mais querem é curtir a data com o mozão e encontrar maneiras pra deixá-lo ainda mais feliz. Essa é uma ótima oportunidade para deixar ainda mais explícito o seu carinho pela pessoa amada, ou talvez assumir de vez aquele crush de tempos.

E se você associou a data com gastar muito dinheiro, não é bem assim. Dá sim para economizar no presente e ainda fazer bonito na data mais romântica do ano. 

Confira essas dicas abaixo e saiba como aproveitar as ofertas no Shopping do Nubank: 

1 - Viajar para pertinho de busão

Acampar juntinhos, curtir a praia, rolês culturais ou cidades históricas: tem viagem para todos os gostos e para todos os bolsos. Combinar aquela viagem com o mozão pode ser uma ótima opção para passarem mais tempos juntos e conhecerem novos lugares!

Quando ouvimos a palavra viagem já vem à cabeça momentos de descanso e divertimento, mas tem também quem já comece a pensar nos gastos.

A boa notícia é que dá para viajar tranquilo sem perder o controle financeiro no Shopping do Nubank. Lá tem 15% de desconto em todos os trechos com a Buser! Você vai encontrar destinos pra se apaixonar de novo e curtir com o mozão.

2 - Se hospedar em um lugar romântico no final de semana

Pode ser um chalé no meio da natureza para aproveitar a tranquilidade, um hostel para conhecer novos amigos ou até mesmo um hotel bem no centro da cidade, pra fazer tudo caminhando. 

O que importa mesmo é encontrar um lugar que tenha a ver com vocês para curtir o Dia dos Namorados da melhor forma possível. O que não dá é para gastar muito e perder o controle dos seus gastos. 

Por isso, faça sua reserva de hospedagem na Booking.com pelo Shopping do Nubank e ganhe 6% de cashback

3 - Tomar um vinho juntinhos enquanto cozinham ou assistem a um filme

Pode ser vinho tinto, branco, rosé, espumante, frisante… o que não falta são opções para agradar todos os paladares de casais. Uma noite com uma boa música, alguns petiscos e um bom vinho não faz mal a ninguém, não é mesmo? 

O que importa mesmo é aproveitar o frete grátis e até R$ 60 de desconto na hora de comprar o seu vinho no Evino pelo Shopping do Nubank. 

4 - Presentear o mozão com um novo look

Quem não quer ver a pessoa amada ainda mais bonita? A gente sabe que, às vezes, uma blusinha nova, um acessório diferente, podem melhorar a auto estima e trazer mais confiança. O problema é que pode custar caro…né?. 

Para não perder o controle do seu dinheiro e fazer bonito no Dia dos Namorados, aproveite os ofertas no Shopping do Nubank com até 25% OFF na Netshoes, Centauro, Renner e muito mais.

5 - Viajar com segurança

Com segurança e sem perrengues! A gente nunca sabe quando pode acontecer um momento de apuro, não é mesmo?

Então, em um caso de emergência, focar no planejamento da viagem vai te ajudar a evitar mais gastos de última hora, seja com hospital, dentista ou qual for a emergência. O ideal é que você sempre viaje com um seguro de vida contratado. 

Na Shopping do Nubank você conta com preços especiais para comprar o seu seguro viagem na Chubb

Clique aqui e veja como acessar o Shopping do Nubank no seu app.

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.