Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Dia do cliente? Para o N...

Dia do cliente? Para o Nubank é todo dia

No Brasil, empresas e estabelecimentos comerciais comemoram a data em 15 de setembro. Mas para quem é cliente do roxinho, é diferente: procuramos encantar o consumidor todos os dias.

No dia 15 de setembro, diversos estados e municípios brasileiros comemoram o Dia do Cliente, uma data que surgiu como forma de estreitar a relação entre consumidores e comerciantes.

Nesse dia, empresas e lojas costumam oferecer descontos especiais, promoções, brindes e sorteios, como forma de demonstrar o quanto se importam com seus clientes.

Aqui no Nubank também lembramos da data… Mas de um jeito um pouco diferente. Na verdade, o 15 de setembro é igual a todos os outros dias: só mais um dia normal de trabalho. Mas por que?

Por aqui, todos os nossos times trabalham para encantar as pessoas – todos os dias. Isso vale para nossos xpeers – como nos referimos ao nosso time de atendimento – e também para todas as áreas.

Atendimento Nubank

Um dos lemas do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Pode parecer um exagero, mas ter isso como missão da empresa faz com que a gente realmente trabalhe para superar as expectativas das pessoas. 

Muitas vezes, quando há uma conexão marcante com nossos clientes durante o atendimento, enviamos uma lembrança ou carta – os chamados WoWs.

Vários desses Atendimentos WoW ficaram famosos na imprensa, como a vez em que atendente e cliente se encontraram pessoalmente, no interior do Rio de Janeiro (veja mais sobre eles aqui).

A preocupação e cuidado que a gente tem com nossos clientes aparece em pesquisas. Hoje, por exemplo, o Nubank tem um NPS de 87 pontos – o que significa que nossos clientes estão muito satisfeitos e recomendariam a gente para seus amigos. O NPS é uma métrica internacional que vai de -100 a 100 e que indica a satisfação dos usuários com as empresas.

Mas, para a gente, a principal “métrica” de sucesso é o reconhecimento dos próprios clientes:

Obrigado por confiarem na gente! Ah, Feliz dia do cliente! Ou melhor… feliz dia, todos os dias! 

Vídeo do Dia do Cliente no Nubank

Digite seu nome

Quero receber a newsletter