Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “Desisti dos banco...

“Desisti dos bancos tradicionais e hoje eu sou só cliente do Nubank”

Conheça Haroldo Lamberti, que encontrou no cartão de crédito e na conta do Nubank tudo que precisava para ter controle da sua vida financeira.

Após 30 anos sendo cliente de bancos tradicionais, o paulistano Haroldo Lamberti decidiu deixar para trás toda essa burocracia. Indicado por um primo, ele foi aprovado para ter cartão de crédito e a Conta do Nubank em 2017.

“Por causa da empresa que eu trabalhava, tive conta salário a minha vida inteira. Quando me tornei autônomo, percebi que as taxas no meu banco eram altas demais”, diz. “Foi quando escolhi o Nubank. Sobretudo, pela facilidade que oferece: sem tarifas e sem agência, faço tudo pelo meu celular”.

Há alguns meses, Haroldo, 62 anos, optou por manter todo o seu controle financeiro no Nubank. Além de acompanhar os gastos em tempo real pelo aplicativo, o valor deixado na conta ainda rende diariamente 100% da CDI – ou seja, mais do que a poupança.

“O atendimento também é incrível. Entrei em contato duas vezes por telefone – porque tinha trocado meu aparelho e por conta de uma compra em que o comerciante passou a quantia errada na maquininha”, conta. “Fui tão bem atendido. E ainda resolveram a minha situação em alguns minutos”, diz.

“Eu não sinto nenhuma falta do meu antigo banco. O Nubank satisfaz todas as minhas necessidades financeiras hoje.”

Quer saber mais sobre o cartão de crédito e a conta do Nubank? Leia:

Ainda não é cliente?

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post