Pular navegação

“Desisti de bancos tradicionais, hoje sou só cliente Nubank”

Conheça Haroldo Lamberti, que encontrou no cartão de crédito e na conta do Nubank tudo que precisava para ter controle da sua vida financeira.

Desisti dos bancos tradicionais e hoje eu sou só cliente do Nubank header

Após 30 anos sendo cliente de bancos tradicionais, o paulistano Haroldo Lamberti decidiu deixar para trás toda essa burocracia. Indicado por um primo, ele foi aprovado para ter cartão de crédito e a Conta do Nubank em 2017.

"Por causa da empresa que eu trabalhava, tive conta salário a minha vida inteira. Quando me tornei autônomo, percebi que as taxas no meu banco eram altas demais", diz. "Foi quando escolhi o Nubank. Sobretudo, pela facilidade que oferece: sem tarifas e sem agência, faço tudo pelo meu celular".

Há alguns meses, Haroldo, 62 anos, optou por manter todo o seu controle financeiro no Nubank. Além de acompanhar os gastos em tempo real pelo aplicativo, o valor deixado na conta ainda rende diariamente 100% da CDI - ou seja, mais do que a poupança.

"O atendimento também é incrível. Entrei em contato duas vezes por telefone - porque tinha trocado meu aparelho e por conta de uma compra em que o comerciante passou a quantia errada na maquininha", conta. "Fui tão bem atendido. E ainda resolveram a minha situação em alguns minutos", diz.

"Eu não sinto nenhuma falta do meu antigo banco. O Nubank satisfaz todas as minhas necessidades financeiras hoje."

Quer saber mais sobre o cartão de crédito e a conta do Nubank? Leia:

Ainda não é cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.