Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Débito Nubank pode ser ...

Débito Nubank pode ser usado para fazer pagamentos no PayPal

A partir de setembro de 2020, o Débito Nubank poderá ser usado em mais de 350 mil lojas online que usam o PayPal como forma de pagamento e aceitam cartão de débito.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. Com produtos digitais, sem anuidades ou tarifas de manutenção e sem burocracias, nossos clientes podem controlar seu dinheiro de maneira simples.

Estamos sempre em busca de novas soluções que possam ajudar nossos clientes a terem maior controle de seu dinheiro e, por isso, ficamos felizes de anunciar uma nova opção para quem faz compras online: 

A partir de agora, o débito Nubank vai ser aceito no PayPal, uma das maiores carteiras digitais do mundo. Isso significa que será possível fazer compras online no PayPal usando o cartão com a função débito – e não só com a função crédito.

O débito Nubank vai funcionar em mais de 350 mil estabelecimentos no Brasil que aceitam o PayPal como meio de pagamento para compras online.

Não é necessário ter o cartão com a função débito em sua versão física para comprar online: você pode gerar um cartão virtual de débito no nosso aplicativo; essa é uma alternativa mais prática para fazer compras na internet.

Agora, todos os clientes da conta do Nubank podem ter uma experiência completa de compras online – afinal, existe a possibilidade de comprar em diferentes estabelecimentos virtuais usando o saldo da sua conta do Nubank.

Quais são esses estabelecimentos?

Hoje, são mais de 350 mil estabelecimentos que aceitam o PayPal como meio de pagamento, de diversas categorias – de artigos esportivos a móveis, vestuário e eletrônicos. Desse total, a maioria já aceita também o débito.

Quando estiver fazendo compras online, a opção de pagar no PayPal aparece na hora de fechar e pagar o pedido. E, no caso, a loja indica se aceita ou não o débito no PayPal.

Vale lembrar que, além dos estabelecimentos que aceitam débito com PayPal, é possível usar a função débito Nubank online em outros serviços, como corridas pela Uber e 99, pedidos no ifood, e para assinar Netflix e Spotify Premium. 

O que é o PayPal?

O PayPal é uma das empresas pioneiras em pagamentos online e é reconhecido pelas camadas de proteção que oferece aos usuários – por isso, ao usar o PayPal para pagar, fique tranquilo: seus dados e sua compra estarão seguros. Com mais de 20 anos de história, o PayPal atualmente está presente em mais de 180 países.

Como pagar usando o PayPal?

Para usar o PayPal é preciso cadastrar um cartão de débito ou crédito na plataforma. Depois, ao fazer uma compra pela internet em um dos mais de 350 mil estabelecimentos no Brasil que aceitam o PayPal como meio de pagamento, basta selecionar quais dos seus cartões você deseja usar.

Lembrando: ao usar a  função débito Nubank, você estará pagando com  o saldo disponível na sua conta – por isso, é importante garantir que você tem o dinheiro necessário para realizar a compra.

Aqui você confere o passo a passo para cadastrar seu cartão com a função débito no PayPal.

Onde posso usar o débito Nubank em compras online?

Com o PayPal, é possível usar o cartão com a função débito do Nubank em diversos estabelecimentos, de artigos esportivos a roupas, de móveis a eletrodomésticos. Além disso, é possível usá-lo para fazer corridas e pedidos no Uber e 99 e para assinar o Netflix e Spotify Premium.

4.58

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post