Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Todo Mundo Nu: conta do ...

Todo Mundo Nu: conta do Nubank agora está disponível para todos

Conta 100% digital e gratuita dispensa análise de crédito e já conta com mais de 1,5 milhão de usuários. Todo mundo, agora, pode ser cliente Nubank.

O Nubank surgiu para facilitar a vida financeira de todos os brasileiros. Começamos com um cartão de crédito gratuito, sem taxas ou anuidades, e que poderia ser controlado por um aplicativo – mas sabíamos que precisávamos ir além.

Uma das coisas com que a gente não se conformava era com a quantidade de pessoas que queriam ser nossas clientes mas que não eram aprovadas na análise de crédito. Por isso, em outubro do ano passado, começamos a testar um novo produto aberto a todos os brasileiros: a conta do Nubank, uma maneira mais simples e transparente de guardar, investir e transferir o seu dinheiro.

A conta do Nubank é uma conta 100% digital e gratuita, sem tarifas ou cobranças escondidas.

Nos últimos seis meses, mais de 1,5 milhão de pessoas se tornaram clientes da conta do Nubank. Juntas, elas economizaram mais de R$17 milhões em tarifas de transferências e, só no último mês, deixaram de gastar mais de R$46 milhões em manutenção de conta.

Ficamos muito felizes em devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro – e queremos mais gente nessa revolução. Até agora, mantivemos a conta limitada a clientes do cartão para continuar testando e melhorando todas as suas funcionalidades – mas isso acaba de mudar!

Estamos liberando a conta do Nubank também para quem não possui o nosso cartão de crédito! Basta se cadastrar e aguardar – o acesso será liberado a todos que estiverem na lista de espera.

Esse é um momento muito importante para a gente. Agora todo mundo pode ser cliente Nubank, pois a conta do Nubank não requer análise de crédito. Desde o mês passado, com a nova atualização, nosso aplicativo também já está preparado para receber clientes da conta que não possuem o roxinho.

Uma revolução só faz sentido se for para todo mundo. Por isso, acreditamos que a verdadeira revolução começa agora, com todos os brasileiros podendo ter acesso a um produto pensado para atender às necessidades reais das pessoas.

Quais as vantagens da conta do Nubank?

Para criar a conta do Nubank, mapeamos todos os problemas das opções de contas bancárias e contas digitais existentes hoje no mercado. O resultado foi algo melhor e mais eficiente, que realmente beneficia nossos clientes.

1. Fim da papelada e burocracia:

Para abrir a conta do Nubank basta usar o aplicativo e, em menos de 3 minutos o processo está finalizado. Clientes do roxinho levam menos de 10 segundos.

2. Investimento automático, sem custos:

Na conta do Nubank ninguém precisa escolher se vai investir o dinheiro ou deixá-lo disponível na conta corrente para transações do dia a dia. Qualquer valor depositado passa a render automaticamente, sem precisar contratar produtos adicionais.

3. Rendimentos maiores, fáceis de acompanhar pelo app:

Os rendimentos acontecem todo dia útil, em uma taxa indexada ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário) – muito maior do que a poupança e a maioria das opções de CDBs presentes no mercado. Pelo próprio aplicativo, o cliente acompanha a evolução dos investimentos em tempo real e tem acesso a projeções futuras.

4. Liberdade para movimentar o dinheiro:

O valor disponível na conta não fica “preso”, ele pode ser usado a qualquer momento para fazer transferências para outra NuConta ou para outros bancos. É possível ainda pagar a fatura do cartão Nubank, o que permite ter o limite do roxinho liberado instantaneamente. Tudo isso sem precisar pagar nenhuma tarifa.

5. Baixo risco:

A conta do Nubank é oficialmente uma conta de pagamento. Segundo a regulação do Banco Central, o dinheiro depositado na conta do Nubank fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja: esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo. Por isso, a conta do Nubank é classificada como uma aplicação de baixo risco pelo Banco Central. O risco é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto – renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo – e dispensa outro tipo de garantia, como FGC.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

3

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post