Pular navegação

“Na conta do Nubank, vejo o dinheiro render todo dia de forma clara”

Pelo aplicativo do Nubank, o goiano Heverson tem controle total do seu dinheiro e não é cobrado por isso.

Na NuConta, vejo o dinheiro render todo dia de forma clara: Jovem, de costas, andando de bicicleta com uma das mãos para cima. O dia está ensolarado e a bicicleta está em um parque com árvores.

Um cartão de crédito roxinho com anuidade zero e um app fácil de usar. Essas foram as razões que fizeram o goiano Heverson Resende, de 28 anos, se interessar pelo Nubank.

“Conheci o Nubank através de um amigo que já era cliente e, em junho de 2016, fiz o cadastro e me tornei um usuário também”, conta.

Heverson, que mora em São Paulo, tinha investimentos que se resumiam a uma poupança “confusa e nada rentável”, como ele mesmo diz. Foi tentando  mudar esse cenário que, em maio de 2018, ele decidiu abrir a conta do Nubank - a conta digital e gratuita do Nubank.

“De lá pra cá, minha admiração pelo Nubank só aumentou. Acabou aquela burocracia de ter que ir à uma agência, enfrentar fila, pedir permissão para usar meu próprio dinheiro e ainda ser cobrado por isso”, diz.

Pelo aplicativo, Heverson consegue acompanhar o rendimento de forma fácil e rápida. “A comodidade na hora de fazer transferências também está entre os recursos mais usados  no meu dia-a-dia. Sem falar na portabilidade, que me permite receber o salário direto na conta”, diz.

“Com o Nubank, sou um cliente muito satisfeito".

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Como funciona a conta do Nubank

https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs

A conta do Nubank é digital e gratuita.

Ela é indicada para qualquer pessoa que movimenta ou guarda dinheiro em uma conta corrente ou poupança.

Na conta, você:

  • Não paga nada para fazer transferências: tem TEDs ilimitadas e gratuitas
  • Faz movimentações, paga boletos e agenda pagamentos pelo aplicativo, em segundos e sem complicação.
  • Vê o seu dinheiro render, todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança – 100% do CDI

Para ser cliente da conta do Nubank não é preciso passar por análise de crédito – mas se você ainda tem dúvidas sobre a conta digital gratuita do Nubank, a gente tira todas elas aqui.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.