O Nubank surgiu para revolucionar o mercado brasileiro e devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Nossa história começou em 2013, quando lançamos nosso primeiro produto - um cartão de crédito sem anuidade e totalmente controlado por um app.
Desde o início, sabíamos que seria impossível fazer uma revolução de verdade sozinho. Por isso, as portas do Nubank sempre estiveram abertas para receber pessoas da comunidade de empreendedorismo, comunicação e tecnologia interessadas em trocar ideias e debater desafios do nosso setor.
No nosso escritório, em São Paulo, já recebemos diversos tipos de eventos - como hackathons, fóruns, debates, palestras e Meetups - focados em diferentes públicos.
Conheça um pouco mais da nossa estrutura:
O espaço de eventos do Nubank
O Day One é nossa maior sala de reuniões/ auditório:
- Capacidade para 300 pessoas - acomoda 250 sentadas.
- Palco e telão de 3 metros, com projetor.
- Trilho de iluminação, caixa de som
- Piso revestido em carpete
- Mesas, cadeiras e sofás.
- Copa com geladeira, freezer e 4 micro-ondas.
- 6 banheiros
Para saber se seu evento pode ser realizado no Nubank, entre em contato com a nossa equipe: events@nubank.com.br