Pular navegação

Como depositar dinheiro na conta do Nubank?

A conta do Nubank é simples de usar, mas ainda existem dúvidas sobre como colocar e transferir dinheiro. Saiba como é simples.

Visão das costas de uma mulher negra segurando com sua mão direita um celular e visualizando sua conta no aplicativo Nubank, ao fundo um homem negro de barba sentado em uma cama de casal e olhando para um notebook.

O Nubank nasceu, em 2013, para combater a complexidade do sistema financeiro, devolvendo às pessoas o controle sobre suas próprias finanças. E a conta do Nubank contribui para isso: sem tarifas de manutenção, taxas escondidas ou cobranças abusivas, a nossa conta tem todos os recursos disponíveis pelo aplicativo do Nu.

Para começar a usá-la, basta fazer o primeiro depósito. Saiba como depositar dinheiro no Nubank.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como ela funciona:

https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs

Como depositar dinheiro na conta do Nubank?

Se você já fez seu cadastro com a gente, a próxima etapa é ativar a sua conta. Então, primeiro, você precisa fazer um depósito nela – que pode ser por Pix, boleto ou TED. Abaixo, saiba como depositar dinheiro na conta do Nubank e começar a usar os nossos serviços. 

Como depositar na conta do Nubank

Na tela inicial do app Nu, basta clicar no atalho “Depositar” e escolher uma das opções:

  • Depositar por Pix: informe os dados da sua conta do Nubank ou uma chave Pix, se tiver alguma vinculada a ela, e transfira o valor desejado de outra instituição. Você pode transferir a qualquer momento, qualquer dia da semana, e o dinheiro cai de forma instantânea;
  • Depositar por boleto. O valor mínimo para esse tipo de depósito é de R$ 20 (nesse caso, é importante ter em mente que o dinheiro depositado pode demorar até 3 dias úteis para ser reconhecido). 
  • Depositar por TED. Neste tipo de depósito, copie os seus dados e transfira uma quantia a partir de R$ 1. Para fazer esse tipo de transferência, muitos bancos cobram uma taxa e esse valor varia de uma instituição para outra. Ou seja: pode ser que seu banco cobre para que você transfira para a conta do Nubank. Por isso, existe sempre a opção de depósito por boleto ou Pix.

Confira como seu dinheiro pode render mais na conta do Nubank.

https://www.youtube.com/watch?v=EkdogihEvXM

Como retirar dinheiro da conta do Nubank?

Se, em algum momento, você quiser retirar uma quantia da sua conta, existem duas opções:

  • Transferir para qualquer conta corrente, de qualquer instituição, via TED, boleto ou Pix;
  • Ou, se tiver o cartão de débito, o cliente pode sacar em caixas eletrônicos em todo o Brasil. 

Ainda não é cliente?

Leia também:

Conta para menor de 18 anos no Nubank: tudo que você precisa saber

 IBAN Nubank: qual o número para receber dinheiro de outro país pelo Nu?

Como guardar dinheiro no Nubank? Saiba todas as formas de fazer isso no app

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.