Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta do Nubank Como cadastrar contatos ...

Como cadastrar contatos para Pix e boleto sem limite de valor no Nubank?

Veja como criar uma Lista de Confiança para receber transações acima dos novos limites transacionais do Banco Central.



Desde o dia 4 de outubro de 2021 está valendo o novo limite de R$ 1 mil para transações feitas das 20h às 6h entre pessoas físicas com Pix e boleto. Essa mudança faz parte das medidas anunciadas pelo Banco Central em agosto para trazer mais segurança aos meios de pagamento eletrônicos – e, como sempre, o Nubank está alinhado às normas do Bacen.

Vale ressaltar que, para transações realizadas das 6h às 20h, nada muda. Com o Pix, por exemplo, é possível transferir qualquer valor em segundos nesse período.

Para que essa mudança noturna não impacte os seus pagamentos, recomendamos que você priorize fazer transações de maior valor durante o dia. Ou, se desejar, aumente esse limite entrando em contato com nosso atendimento pelo chat ou email.

Outra opção possível é cadastrar contatos isentos de limite. Ou seja, pessoas para as quais é possível fazer transações acima dos limites em qualquer horário – mesmo à noite. Aqui no Nubank essa é a chamada Lista de Confiança.

Por motivos de segurança, as instituições financeiras devem efetivar o cadastro entre 24 e 48 horas depois da solicitação. Veja, abaixo, como cadastrar contatos no Nubank que podem receber acima do limite entre 20h e 6h.

Como cadastrar contatos na sua Lista de Confiança do Nubank?

Para cadastrar contatos na sua Lista de Confiança do Nubank, é necessário entrar em contato com nosso atendimento pelo chat ou email. Você só precisa do nome completo da pessoa e da instituição onde ela tem conta.

Vale dizer que, por enquanto, só é possível cadastrar pessoas para quem você já transferiu antes pelo Nubank. Em breve, você poderá gerenciar essa lista diretamente pelo aplicativo.

Lembrando que, por motivos de segurança, vamos efetivar o cadastro entre 24 e 48 horas depois do pedido.

Caso você adicione uma pessoa e mude de ideia depois, basta entrar em contato com nosso time de atendimento pelo chat ou email para pedir a remoção do contato. Neste caso, efetivamos a mudança imediatamente.

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post