Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Como abrir uma NuConta?

Ela é digital, gratuita, rende mais do que a poupança e você pode abrir a sua em minutos.

Você já conhece a NuConta? A conta digital gratuita do Nubank não tem tarifas de manutenção ou taxas escondidas. Ela oferece TEDs gratuitas, facilita seus pagamentos e ainda rende mais do que a poupança. Mas aí vem a dúvida: como abrir uma NuConta?

Abrir uma NuConta é simples:

Não se trata de uma análise de crédito, mas sim cadastral. Não existe análise de crédito para abrir a NuConta– até quem está com o nome negativado ou não teve o cartão de crédito aprovado pode ter a sua.

Se você já é cliente do Nubank, pode pedir a sua NuConta pelo próprio app.

O que é necessário para abrir uma NuConta?

Para abrir sua NuConta você deve ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com  nossos aplicativos — para Android, versão 4 ou superior, e para iOS, versão 9 ou superior.

Vale lembrar que não é preciso ter o cartão de crédito Nubank para ter uma NuConta.

E agora?

Abriu a sua NuConta? Agora é só aproveitar.

Você pode transferir dinheiro para a NuConta ou depositar nela através de boleto, evitando as taxas abusivas que os bancos cobram.

Ou pode pedir a portabilidade da conta-salário para a sua NuConta e ver seu dinheiro render desde o dia do pagamento.

Uma vez na NuConta, o dinheiro começa a render 100% do CDI automaticamente. Você também pode pagar boletos e fazer transferências ilimitadas e gratuita para qualquer  banco.

Cliente do cartão Nubank que pagar sua fatura pela NuConta também tem liberação instantânea do limite.

A NuConta é uma conta-corrente?

A NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”, que permite que ela seja aplicada em Títulos Públicos Federais e que o saldo fique sempre rendendo.

Em uma Conta Corrente, normalmente, o dinheiro não rende nada quando fica parado. Além disso, a maioria das instituições cobra taxas de manutenção e outras tarifas para fazer transferências ou usar outros serviços.

Na NuConta,  não existe tarifa de manutenção e nem cobrança para transferências

Para saber tudo sobre a NuConta e tirar as suas dúvidas, confira esse post com todas as informações que você precisa ter.

Fica mais fácil conseguir o cartão de crédito Nubank com a NuConta?

O Cartão de Crédito Nubank e a NuConta são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro. De qualquer maneira, ter uma conta no Nubank permitirá que a gente te conheça melhor e tenha mais informações sobre seu perfil de crédito. No futuro, pode ser que isso nos ajude a ajustar os critérios de aprovação para ter um roxinho.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *