Pular navegação

Como abrir uma conta no Nubank?

Ela é digital, gratuita, rende mais do que a poupança e você pode abrir a sua em minutos.

Visão das costas de uma mulher negra segurando com sua mão direita um celular e visualizando sua conta no aplicativo Nubank, ao fundo um homem negro de barba sentado em uma cama de casal e olhando para um notebook.

Você já conhece a conta do Nubank? Ela não tem tarifas de manutenção ou taxas escondidas, oferece Pix ilimitados e TEDs sempre gratuitas, facilita seus pagamentos e ainda rende mais do que a poupança. Mas aí vem a dúvida: como abrir uma conta no Nubank?

Abrir conta no Nubank é simples:

  1. Clique no botão "Quero Ser Nubank" que aparece no topo desta página;
  2. Preencha com seu nome completo, CPF, número do celular e email;
  3. Clique em "Quero Ser Nubank";
  4. Aguarde alguns dias para a confirmação dos dados e pronto!

Não se trata de uma análise de crédito, mas sim cadastral. Não existe análise de crédito para abrir a nossa conta – até quem está com o nome negativado ou não teve o cartão de crédito aprovado pode ter a sua.

Se você já é cliente do Nubank, pode pedir a sua conta pelo próprio app.

O que é necessário para abrir uma conta no Nubank?

Para abrir sua conta você deve ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com nossos aplicativos. A conta do Nubank pode ser aberta por qualquer pessoa nestas condições que tenha mais de 18 anos. Jovens de 12 a 17 anos também podem ter uma, contanto que o pai ou mãe sejam clientes Nu e dêem a autorização.

https://www.youtube.com/watch?v=9XFl9hlxhOM

Abri minha conta do Nubank. E agora?

Abriu a conta do Nubank? Agora é só aproveitar. Você pode transferir dinheiro para a conta pelo Pix, por exemplo, ou depositar nela através de boleto, evitando as taxas abusivas que os bancos cobram.

Ou pode pedir a portabilidade da conta-salário para a sua conta e ver seu dinheiro render desde o dia do pagamento.

Uma vez na conta do Nubank, o dinheiro começa a render 100% do CDI após os primeiros 30 dias. Você também pode usar as Caixinhas para guardar seu dinheiro por objetivos e vê-lo render desde o primeiro dia.

Cliente do cartão Nubank que pagar sua fatura pela conta do Nubank também tem liberação instantânea do limite.

A conta do Nubank é uma conta-corrente?

A nossa conta é de uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”, que permite que ela seja aplicada em Títulos Públicos Federais e que o saldo fique sempre rendendo.

Em uma Conta Corrente, normalmente, o dinheiro não rende nada quando fica parado. Além disso, a maioria das instituições cobra taxas de manutenção e outras tarifas para fazer transferências ou usar outros serviços.

Na nossa conta,  não existe tarifa de manutenção e nem cobrança para transferências.

Para saber tudo sobre a nossa conta e tirar as suas dúvidas, confira esse post com todas as informações que você precisa ter.

Fica mais fácil conseguir o cartão de crédito Nubank com a conta do Nubank?

O Cartão de Crédito e a conta do Nubank são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro. De qualquer maneira, ter uma conta no Nubank permitirá que a gente te conheça melhor e tenha mais informações sobre seu perfil de crédito. No futuro, pode ser que isso nos ajude a ajustar os critérios de aprovação para ter um roxinho.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.