Por enquanto, não estamos aceitando novas assinaturas do programa de pontos Rewards. Para clientes que já assinam o serviço, o programa continua funcionando normalmente. Continue de olho no nosso blog e nos nossos canais oficiais para ficar por dentro de qualquer novidade sobre isso.
O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro, oferecendo produtos fáceis de usar e que podem ser acompanhados totalmente pelo celular.
Por conta das regras de isolamento social – como forma de conter a propagação do novo coronavírus -, a vida da população mundial mudou muito. E os hábitos de consumo também.
E foi pensando nisso que, no começo do mês de maio, incluímos as categorias supermercado e farmácia no Nubank Rewards – nosso programa de benefícios, com pontos que não expiram. Desde então, os clientes do roxinho apagaram R$9,7 milhões nas duas modalidades de compra.
As novas categorias foram inseridas no app – na aba “fique em casa”- com o objetivo de ajudar as pessoas nesse momento de pandemia.
Se somados os valores apagados na aba “fique em casa”, os clientes já economizaram R$13,6 milhões.
Categorias mais apagadas no Nubank Rewards na quarentena
Período de 4 a 31 de maio de 2020.
- Supermercado: R$ 8,1 milhões
- Delivery de comida e mercado: R$2,2 milhões
- Farmácia: R$1,6 milhão
Sobre o Nubank Rewards
O Nubank Rewards é o programa de benefícios do cartão Nubank criado para oferecer vantagens reais aos nossos clientes.
Com ele, cada R$1 gasto equivale a 1 ponto acumulado. Os pontos não expiram e podem ser usados para eliminar da fatura gastos com restaurantes, passagens aéreas, hospedagem e também com uma série de serviços parceiros – como Uber, Netflix, iFood, entre outros. Além disso, cliente Nubank Rewards possui descontos exclusivos em lojas parceiras.