Pular navegação

Cliente da Conta PJ Nubank agora pode enviar sugestões pelo app

A conta ainda está em fase de testes e a nova função vai ajudar a coletar feedbacks e ideias para tornar o produto cada vez melhor.

Mãos de uma pessoa aparecem utilizando app Nubank no celular em cima de um balcão com contas, papéis e uma caneca. Ao fundo, de costas e desfocada, mulher trabalha verificando uma bicicleta.

Há alguns meses, o Nubank começou a testar um novo produto: a conta PJ, uma conta digital focada em pequenos negócios que precisam de menos burocracia no seu dia a dia. 

Por enquanto, a conta PJ Nubank ainda está sendo testada com um número reduzido de pessoas. A ideia é que, nessa fase inicial, a gente entenda melhor o que nossos clientes realmente precisam – o que faz sentido, o que funciona, o que deveria mudar… 

E foi justamente para coletar essas informações de forma mais rápida e simples que criamos uma nova função dentro do app: o botão “Enviar Sugestão”.

A opção aparece para clientes dentro do painel da Conta PJ no app. Basta clicar, digitar seu feedback, e pronto! Nossos times já poderão usar essa ideia para tornar a conta PJ cada vez melhor.

Enviar feedback: imagem mostra a tela do app Nubank com a nova opção de enviar sugestão no canto inferior esquerdo

Essa função é exclusiva da Conta PJ e não aparece para outros produtos do Nubank. Ela foi criada justamente para nos ajudar no desenvolvimento de um produto que ainda está em fase inicial. 

Vale dizer que o botão “Enviar Sugestão” não funciona para tirar dúvidas com atendimento e também não abre uma conversa com a nossa equipe: ela é apenas uma forma simplificada de enviar ideias. 

Para tirar dúvidas ou resolver qualquer problema, basta acessar o chat do aplicativo ou nos chamar em qualquer um dos nossos canais oficiais de atendimento. 

Ainda não tem acesso à conta PJ? Entre aqui na nossa lista de espera. 

Quer enviar a sua sugestão? Na nossa comunidade, temos uma página especial para coletar ideias sobre a conta PJ Nubank – e adoraríamos receber seu comentário. 

Quer saber mais? Confira aqui tudo sobre a conta PJ do Nubank.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.