Pular navegação

Central Pix: a página que reúne tudo sobre o Pix

Sem palavras difíceis, nomes diferentes e termos técnicos. Na Central Pix, o Nubank tira todas as suas dúvidas sobre esse novo meio de pagamentos para que você faça a melhor escolha.

Pix Nubank: mulher de óculos de lente amarela olhando pra cima e fazendo uma bola de chiclete

O Pix, novo meio de pagamentos do Banco Central, parece estar em todo o lugar: na internet, nas notícias, no jornal, na TV. Você provavelmente ficou sabendo sobre ele de uma forma ou outra. 

Mas, mesmo se falando tanto no Pix, parece difícil entender do que realmente se trata e como ele vai mudar o jeito que as pessoas fazem pagamentos. 

O Pix vem pra simplificar, mas, ao invés disso, muita gente usa termos técnicos, burocracias, asteriscos e nomes diferentes que só complicam a vida dos clientes.

Aqui no Nubank, a gente adora o Pix, pois acreditamos que ele simplifica a vida financeira e deixa tudo mais fácil, do jeito que tem que ser - e do jeito que pensamos todos os nossos produtos e serviços. 

Por isso, para garantir que as pessoas a façam a melhor escolha e ajudar a tirar todas as dúvidas, nós lançamos a Central Pix, um lugar para entender de vez o que é esse novo meio de pagamento. De forma simples e direta.

O que é a Central Pix?

A Central Pix é uma página com que reúne as informações básicas sobre o Pix, as dúvidas mais frequentes das pessoas e até meso  acesso a dados mais técnicos sobre esse meio de pagamentos.

O Nubank nasceu para empoderar as pessoas  - e, com o Pix, não seria diferente. Na Central Pix, reunimos todas as informações sobre esse meio de pagamento para que você possa tomar a melhor decisão sobre como, quando e onde quer usá-lo.

Bem-vindo à Central Pix. Um lugar com tudo que você precisa saber sobre este novo meio de pagamentos (e de um jeito simples de entender).

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.