Pular navegação

Cartão Nubank: débito para conta PJ chegou. Como funciona?

Nossos clientes PJ podem fazer saques e compras presenciais e online no débito usando um cartão roxinho customizado para seu negócio.

Mulher branca segurando sacola com uma das mãos enquanto a outra faz o pagamento por aproximação no NuTap, no celular, que está em foco e na mão de um homem negro, aparentemente o dono do estabelecimento.

Desde que criamos a conta PJ do Nubank, estamos construindo com nossos clientes uma solução que realmente resolva suas necessidades. Um dos principais pedidos era um cartão com a função débito para facilitar a experiência na movimentação do dinheiro da empresa. E assim foi feito.

Ouvimos nossos clientes e desenvolvemos um cartão PJ que ajuda a separar as contas da pessoa física da jurídica, fazer compras na função débito e sacar dinheiro nos caixas das redes Banco24Horas e Saque e Pague.

O cartão Nubank para PJ com a função débito possui cor especial e pode ser personalizado com o nome da sua empresa.

Cartão PJ: Débito conta PJ Nubank: No fundo branco, imagem do cartão com função débito da conta PJ do Nubank. Ele é roxo escuro, tem a palavra business escrita no topo esquerdo do cartão e, embaixo, o nome da PJ ao lado do logo do Nu

A partir do dia 15 de outubro, essa novidade vai ser liberada aos poucos para os clientes da conta PJ. Entenda como ela funciona abaixo.

Cartão Nubank: débito para conta PJ vai permitir compras e saques

A função débito na conta PJ do Nubank funciona de um jeito simples: basta solicitar o seu cartão com a função débito pelo app. A partir daí, vai ficar mais fácil movimentar o dinheiro da empresa e ter ainda mais controle sobre suas finanças.

Afinal, os clientes que pedirem o débito vão receber um cartão PJ que poderá ser usado para compras em lojas físicas, alguns estabelecimentos online e saques nas redes Banco24Horas e Saque e Pague.

Além disso, também poderão usar o débito para fazer compras virtuais em apps e lojas parceiras de um jeito mais prático usando o saldo da conta.

Como pedir o cartão com função débito na conta PJ, Nubank?

Para quem já é cliente da conta PJ do Nubank e tem interesse em pedir o cartão PJ com a função débito, é bem simples:

  1. Faça login em sua conta PJ do Nubank;
  2. No topo do app, clique no ícone de engrenagem;
  3. Selecione a opção "Pedir débito";
  4. Clique em "Pedir meu cartão";
  5. Defina o nome que ficará na frente do cartão – como o nome fantasia ou a razão social. Lembrando que o seu nome completo ficará na parte de trás;
  6. Escolha o endereço onde quer receber seu cartão;
  7. Digite sua senha de 4 dígitos e pronto!
Gif mostrando o passo a passo para pedir o débito na conta PJ do Nubank

Entenda tudo sobre a função débito na conta PJ

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.