Pular navegação

Calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 é antecipado: veja datas

Os pagamentos começam em 17 de julho para nascidos em janeiro e terminam em 30 de julho para nascidos em dezembro. Saques também foram antecipados.

Calendário quarta parcela auxílio emergencial 2021 antecipado: fotografia de papéis coloridos em formato triangular espalhados aleatoriamente sobre um papel branco. Créditos da imagem: Thomas Renaud

O calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 foi antecipado para quem se cadastrou para receber o benefício. O novo cronograma foi publicado no dia 15 de julho no Diário Oficial da União.

Beneficiários do Bolsa Família continuam seguindo o cronograma normal do programa, de acordo com o final do NIS.

Com o novo calendário, o pagamento da quarta parcela começa no dia 17 de julho (sábado) para nascidos em janeiro e vai até 30 de julho para nascidos em dezembro. Antes, começava no dia 23 de julho e terminava no dia 22 de agosto.

O calendário de saque também foi antecipado: começa no dia 2 de agosto e vai até 18 do mesmo mês.

Na data de pagamento, é possível fazer o uso digital do auxílio: pagar contas e boletos pelo app Caixa Tem, usar o cartão de débito virtual ou o QR Code para compras e transferir por Pix para contas de outras pessoas.

Já na data de saque, é possível sacar o dinheiro em espécie ou transferir para alguma conta em seu nome de outra instituição usando TED ou DOC, sem custos – a Caixa não libera o Pix neste caso.

Os calendários das três novas parcelas da prorrogação do Auxílio Emergencial 2021 podem ser consultados aqui.

Confira, abaixo, o novo calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021.

Novo calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021

Mês de aniversárioUso digital Saques 
Janeiro17 de julho2 de agosto
Fevereiro18 de julho3 de agosto
Março20 de julho4 de agosto
Abril21 de julho5 de agosto
Maio22 de julho9 de agosto
Junho23 de julho10 de agosto
Julho24 de julho11 de agosto
Agosto25 de julho12 de agosto
Setembro 27 de julho13 de agosto
Outubro28 de julho16 de agosto
Novembro29 de julho17 de agosto
Dezembro30 de julho18 de agosto
Fonte: Ministério da Cidadania

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.