Pular navegação

Bem-vindos: conheçam o novo blog do Nubank

Por aqui, vamos dividir as novidades sobre produtos e algumas curiosidades sobre os bastidores Nu.

Prédio do Nubank, com janelas amarelas e cinzas, na Avenida Rebouças, em São Paulo

Olá!

Se você está lendo este post é porque já descobriu a novidade que queremos contar: estamos colocando no ar um blog. Bem vindos ao Fala, Nubank, o blog do Nubank!

Um dos pilares do Nubank sempre foi a transparência - tanto nos nossos produtos como na nossa comunicação.

A gente acredita que falar de forma clara, simples e direta é um passo essencial para o sucesso da nossa missão de devolver às pessoas o controle da sua vida financeira.

Desde 2013 usamos diferentes canais para garantir essa transparência na comunicação: chat, e-mail, telefone, redes sociais, canal no YouTube… Todas essas plataformas nos ajudam a tirar dúvidas de forma rápida e a contar as principais novidades aqui do Nubank.

Porém, há algum tempo, começamos a sentir falta de um espaço que organizasse melhor o nosso conteúdo. De um lado, queríamos dividir cada vez mais informações com nossos seguidores e clientes - e recebíamos cada vez mais perguntas sobre vagas, carreiras, e o dia-a-dia do Nubank. De outro, notamos que os assuntos postados nas redes sociais muitas vezes ficavam perdidos na timeline.

Por isso criamos o Fala, Nubank. Nosso blog nasceu para ser uma nova central de informações com conteúdo dividido em 3 editorias:

  • Produtos: tudo sobre lançamentos e atualizações dos nossos produtos
  • Bastidores: um pouco do dia-a-dia, das curiosidades e do funcionamento do Nubank.
  • Experiência Nu: um espaço para dividir histórias inspiradoras tanto dos nossos Xpeers (nosso time de atendimento) como dos clientes Nus.

Para começar, criamos um arquivo com alguns comunicados que divulgamos no passado em outras plataformas. Assim, fica mais fácil encontrar as informações sobre o Nubank em um só lugar.

E, a partir de hoje, teremos atualizações semanais por aqui.

Volte sempre - e seja bem-vindo novamente!

Inicialmente, lançamos este blog com o nome provisório de Inside. Este post foi atualizado em 12/06/18 com o nome oficial "Fala, Nubank"

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.