Pular navegação

Atendimento Nubank: Os vikings do Reino Roxo

Quando atendente e cliente já frequentaram o mesmo restaurante, a interação é mais divertida

Duas caixas com adesivos roxos e criativos na piscina de bolinhas roxas.

No início do ano, o Nubank fez uma enquete no Twitter, perguntando aos usuários qual foi a primeira coisa que eles fizeram com o cartão de crédito roxinho em 2019.

Rebeca Xavier, 24 anos, interagiu respondendo que tinha ido à um restaurante com tema medieval. Ao ler isso, o Xpeer - como chamamos nossos atendentes - Lednard F., que já havia ido ao mesmo local, fez uma brincadeira perguntando se ela tinha colocado um chapéu de viking . A UX designer, que é usuária assídua da rede social, achou graça e enviou imagens em que estava com uma coroa medieval na cabeça e segurando uma taça, com uma bebida que mais parecia "uma poção mágica".

"Um tempo depois dessa conversa, eu recebi em casa um kit medieval, com um chapéu de chifres e um machado (de plástico). Além de uma cartinha escrita à mão, em formato de pergaminho, com o título Reino Roxo", diz. "Era época de carnaval e, mesmo não sendo do tipo carnavalesca, eu gostei tanto do presente que fiz questão de me maquiar como uma guerreira viking e postar nas redes sociais uma foto minha com os meus acessórios", conta Rebeca.

Imagem de um machado e capacete viking de plástico ao lado de uma cartinha roxa escrita à mão.
O kit que o Xpeer do Nubank enviou para Rebeca após a interação

A jovem é cliente do cartão de crédito Nubank desde 2015.  "Gosto da sensação de segurança que o Nubank me dá, pois tudo o que eu faço - transações e pagamentos - fica bem claro no app, assim eu não me sinto perdida", diz. "O atendimento não tem igual. O pessoal fala com a gente de maneira informal, nos deixando a vontade para pedir ajuda ou elogiar. É como se fosse um amigo, mesmo", diz.

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

Sempre que você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. Nosso time está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Ah, se você recebeu um wow ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia ? Assim a gente também fica sabendo! ;) 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.