Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Atendimento WoW: no mund...

Atendimento WoW: no mundo de Harry Potter

Como num passe de mágica, um problema com o cartão de crédito foi resolvido de forma rápida e ainda rendeu algumas lembranças enviadas para a casa da cliente Beatriz

Em março, a Beatriz entrou em contato com a gente pelo chat porque não reconhecia algumas compras que apareciam na fatura do seu cartão de crédito Nubank. O Xpeer – como nos referimos ao nosso time de atendimento – Gabriel S. analisou o caso e concluiu que realmente o roxinho dela havia sido clonado.

Após o procedimento padrão nessas situações, o atendente tranquilizou a cliente, cancelou o cartão e emitiu uma nova via. Depois do susto, a jovem agradeceu, desejando que “Dumbledore olhasse” pelo Xpeer. Fã da saga Harry Potter, Gabriel entendeu a referência ao bruxo, personagem da obra mundialmente famosa.

Com o gancho para falar sobre uma de suas séries preferidas, Gabriel emendou uma conversa sobre os personagens dos livros e filmes – e o papo rendeu tanto que, ao final do atendimento, ele resolveu mandar algumas lembranças para que a Bia se lembrasse de sempre pode contar com o Nubank.

Os presentes enviados para a casa da Bia seguiam a temática Harry Potter: um colar com uma espada, um chaveirinho Funko do próprio Dumbledore e uma caneca “mágica” que muda quando uma bebida quente é adicionada. Em temperatura ambiente, ela permanece preta, mas o calor faz aparecer um brasão e o nome “Beatriz”.

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter