Pular navegação

Atendimento Nubank: sobre fotografias e coincidências

A conversa por chat que rendeu uma explicação sobre compras internacionais e um vídeo de agradecimento.

Duas caixas com adesivos roxos e criativos na piscina de bolinhas roxas.

Em novembro de 2018 a Gabriela entrou em contato com o Nubank pelo chat porque iria realizar uma compra internacional e queria saber se era necessário habilitar alguma função no app. Ela foi atendida justamente por sua xará, a Gabriela S.

A coincidência deu margem para brincadeiras durante a conversa, o que deixou o atendimento mais divertido e leve.

Enquanto a Xpeer - como chamamos nosso time de atendimento - explicava como são as conversões para compras em moeda estrangeira, a cliente descobriu que a transação poderia ser feita em reais, mesmo em um site internacional. Mas isso gerou ainda mais dúvidas.  

"A Gabriela ficou com dúvidas sobre a diferença entre BRL e reais. Por isso, aproveitei a conversa e expliquei que BRL é, na verdade, uma projeção do valor da moeda Real usada pelos estabelecimentos que vendem produtos", diz a Xpeer Gabriela.

Durante o atendimento, a cliente contou que era fotógrafa e se ofereceu para fotografar o casamento da Gabriela, a Xpeer, caso ela decidisse se casar um dia.

O diálogo foi tão descontraído que a Xpeer decidiu enviar um presente para a cliente: uma caneca em formato de câmera para que ela sempre lembrasse desse atendimento - e da gente -  com carinho.

Cerca de 3 meses depois, a cliente postou um vídeo contando a experiência com o atendimento do Nubank.

https://www.youtube.com/watch?v=IQAfaK49L9Y&feature=youtu.be

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Atendimento ao cliente Nubank: o que são os WOWs?

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento - os Xpeers - quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

O WoW surgiu como forma de reforçar a conexão com nossos clientes e surpreendê-los com um atendimento que vai além do esperado - e isso tem tudo a ver com a nossa cultura e nossos valores.

Sempre que você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. Nosso time está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Ah, se você recebeu um wow ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia ? Assim a gente também fica sabendo! ;) 

Ainda não é cliente Nubank?

ou

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.