Pular navegação

Atendimento Nubank: dia de cinema em casa

Quando um problema com uma transação acaba em pipoca no conforto de casa.

Duas caixas com adesivos roxos e criativos na piscina de bolinhas roxas.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre a  sua vida financeira. Por isso, ao criarmos nosso cartão de crédito roxinho, desenvolvemos também um aplicativo que dá aos clientes acesso a todos os gastos em tempo real - uma funcionalidade que ajudou bastante o paulistano Alex Pereira, 31 anos, a descobrir um problema com uma compra.  

Há alguns meses, Alex estava tentando comprar ingressos para a pré-venda do último filme de Os Vingadores. Ele e os amigos haviam combinado de assistir juntos, mas estava difícil encontrar uma sessão com lugares vagos.

"Demorei para conseguir finalizar a compra por conta da instabilidade do site. E, para a minha surpresa, ao olhar na minha fatura vi que havia sido cobrado 4 vezes por essa mesma transação", diz.

Segundo Alex, o suporte da rede de cinemas não atendeu seus chamados, então ele decidiu entrar em contato com o Nubank pelo chat. "A Natália me atendeu muito bem e ainda conversou comigo numa boa sobre a situação", conta. "As transações foram canceladas e eu fiquei bem aliviado".

O dia do filme chegou e Alex conseguiu assistir e curtir a sessão tranquilamente. Passado algum tempo, ele foi surpreendido com um presente em casa: um kit de almofada com apoios para pote de pipoca e copos, além de uma carta escrita à mão pela Natália, nossa Xpeer - como chamamos o time de atendimento do Nubank.

Atendimento Nubank: agradecimento do cliente Alex com as fotos do presente que ele ganhou

"Minha experiência com o Nubank tem sido a melhor possível. Nunca tive nenhum problema que não foi solucionado por vocês com maestria. Sou apaixonado por tecnologia e adoro o aplicativo. Sou um cliente muito feliz", diz.

Atendimento ao cliente: o que são os WOWs

Um dos pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Isso tem a ver com a cultura da empresa, que trabalha para superar as expectativas das pessoas. E foi assim que surgiu o WOW.

O WOW pode ser uma carta escrita à mão, um presente ou ainda uma experiência proporcionados pelo nosso time de atendimento – os Xpeers – quando há uma conexão ou história marcante durante a interação com o cliente.

Sempre que você precisar de ajuda, basta entrar em contato com a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. Nosso time está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Ah, se você recebeu um wow ou teve um atendimento que mereça destaque ou um elogio, que tal postar nas redes sociais com #FezMeuDia? Assim a gente também fica sabendo! ;) 

Ainda não é cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.