Pular navegação

"Meu filho me convenceu a abrir uma conta do Nubank porque rende mais que a poupança"

Veja o relato do aposentado Aguinaldo Bastida, cliente desde o começo 2019 que encontrou na conta digital do Nubank uma maneira simples de ver seu dinheiro render.

Abri a NuConta porque rende mais que a poupança: imagem em tons de roxo de um lago e árvores.

Por muito tempo, Aguinaldo Bastida, de 74 anos, trabalhou como bancário. Se aposentou e, de repente, foi apresentado à uma conta digital. O responsável por esse encontro? Seu filho, Marlon Bastida.

Marlon é cliente do cartão de crédito Nubank desde 2016 e abriu sua conta do Nubank em maio de 2018. Ao acompanhar o rendimento do seu dinheiro, percebeu que poderia ser uma boa opção para o seu pai. 

https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs

"Eu falei pra ele que seria mais rentável para ele colocar o dinheiro da aposentadoria na conta digital do Nubank, ao invés de deixar na poupança", conta. "Ele ficou meio receoso no começo, pois achou que era muita tecnologia. Mas depois resolveu se render", diz.

Aguinaldo abriu sua conta do Nubank em maio deste ano e, com a ajuda do filho, entendeu como controlar as finanças pelo app. Até agora, ele está gostando da novidade.

"Eu não preciso ir à uma agência bancária se tiver dúvida ou mesmo algum problema. Eu consigo falar com um atendente pelo chat", diz.

O aposentado, morador da cidade de Itu, em São Paulo, conta que deixa o dinheiro na conta do Nubank para emergências. "É muito bom ver meu dinheiro render. A conta do Nubank facilitou bastante a minha vida", diz.

O que é a conta do Nubank?

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, ela ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta do Nubank: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.