Pular navegação

Anitta e Nubank: artista é Embaixadora Global da nossa marca

A patroa é embaixadora. Anitta contribui com sua experiência em marketing e nos ajuda a caminhar em direção a uma marca que vai além dos serviços financeiros.

Retrato de Anitta olhando para a câmera em uma luz roxa escura com iluminação rosa

O Nubank nasceu com um valor fundamental: colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Foi a partir disso que começou, em 2021, a parceria entre Nubank e Anitta, no primeiro momento como membro do conselho do Nu por sua trajetória como artista e empresária de sucesso que conhece de perto os desafios enfrentados pelas pessoas no dia a dia. 

Como membro do comitê, ela contribuiu com a definição da estratégia de ESG, o lançamento do Instituto Nu, e outros temas relevantes.

Em agosto de 2022, a Anitta precisava focar em sua carreira e no sucesso internacional excepcional que estava colhendo como fruto de seu trabalho como cantora. Por isso, ela deixou o cargo no conselho para assumir a posição de Embaixadora Global de Marca do Nubank.

Neste papel, a cantora e empresária atua ainda mais próximo dos nossos times de marketing, ajudando a aplicar sua visão estratégica seu talento.

"Sou acionista da empresa e acredito muito nela e no que ainda temos a desenvolver juntos. Receber o convite de ser a embaixadora global do Nu me deixou extremamente feliz e orgulhosa. Assumo essa nova responsabilidade trabalhando no desenvolvimento da educação financeira de milhões de pessoas.”

Anitta, Embaixadora Global da marca Nubank

Nubank e Anitta: a revolução roxa além das finanças

Dinheiro não é (e nem deve ser) um tema restrito ao universo financeiro: é parte fundamental da vida das pessoas, e que determina boa parte das dificuldades e oportunidades de suas trajetórias. 

No cargo de Embaixadora Global do Nubank, Anitta tem um papel importante na expansão nacional e internacional do Nu como uma marca que vai além dos serviços financeiros, com a missão de empoderar cada vez mais as pessoas em todos os aspectos de suas vidas.

"Anitta é uma empresária extraordinária e somos muito gratos por suas contribuições até hoje. Desde que ingressou no Nubank, tem desempenhado um papel importante ao trazer muito dessa expertise e conhecimento para nossa empresa. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela em sua nova missão como embaixadora de marketing."

David Vélez, fundador e CEO do Nubank

Mais do que patroa, Anitta é embaixadora, e o Nubank tem muito orgulho dessa parceria de sucesso.

Leia mais sobre o Nubank:

Nubank entra na lista das 25 marcas mais valiosas do Brasil 

O que é o Nubank?

Como funcionam as Defesas Inteligentes que protegem os produtos do Nubank? 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.