Pular navegação

Limite do cartão Nubank: como ajustar pelo app?

Ao se tornar cliente do Nu, cada usuário tem um limite liberado. Mas, pelo app, é possível ajustar esse valor de acordo com o quanto você deseja gastar.

Vista de cima de parte do perfil do rosto de um homem negro com barba, segurando em suas mãos um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo desfocado o braço direito de um homem mexendo com uma colher de pau uma panela no fogão e ao seu lado o braço de uma mulher com a mão esquerda em uma planta perto de uma bacia com frutas.

O Nubank nasceu para descomplicar o dia a dia das pessoas e devolver a elas o controle sobre o seu dinheiro. Oferecemos produtos e serviços simples de usar e que podem ser controlados diretamente pelo aplicativo. Um exemplo disso é o limite do cartão Nubank, que pode ser ajustado pelo app. 

Funciona assim: quando alguém é aprovado para ter o cartão de crédito Nubank, um limite é liberado para uso. Esse valor é disponibilizado de acordo com análise interna, feita a partir de informações de mercado. No entanto, é possível ajustar o valor já disponível.

Na prática, se o seu limite é de R$ 1 mil e, para manter as suas contas organizadas, você prefere deixar seu teto de gastos em R$ 600, é só alterar o valor no próprio aplicativo do Nubank.

Como ajustar o limite do cartão Nubank?

  1. Na tela inicial do app, toque na área de cartão de crédito;
  2. Depois, toque em "Meus limites";
  3. Na régua, arraste para a esquerda e diminua o valor. Se quiser aumentar, é só arrastar para a direita.
Gif da tela de Meus Limites

Nessa tela também é possível consultar os tipos de limite disponíveis para você.

Limite do Nubank: veja no app quando será sua próxima avaliação

https://www.youtube.com/watch?v=3n1HhjchNDo

Leia também:

Como aumentar o limite do cartão Nubank?

Limite do cartão de crédito: por que cada pessoa recebe um diferente?

Qual a diferença entre Nu Limite Garantido e Função para Construir Limite no Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.