Pular navegação

"A Newsletter do Nubank me ajuda a entender a vida financeira de forma simples e objetiva"

Cliente do roxinho desde 2016, Luana Rodrigues adora receber, por e-mail, informações que facilitam o seu dia-a-dia quando o assunto é dinheiro.

Imagem em preto e branco com a mão de mulher mexendo em um notebook.
“Eu tinha muitas dúvidas sobre o funcionamento da NuConta. Achava complicado entender como é possível manter o dinheiro numa conta digital, entre outras questões. Com os posts da Newsletter eu pude compreender melhor tudo isso, de maneira bem fácil.” O relato acima é da cliente Luana Rodrigues, de 28 anos. Ela conta que sempre se interessou por assuntos envolvendo o Nubank e, quando soube da Newsletter, se interessou logo de cara. “O conteúdo é muito claro e eu adoro receber as informações semanalmente. Me interesso por todos os assuntos, mas os textos sobre NuConta foram essenciais para que eu decidisse me planejar e abrir a minha”, diz. A jornalista da cidade de Limeira encontrou no Nubank uma maneira transparente de lidar com as suas finanças e diz ter evitado dor de cabeça desde então. “Depois que virei cliente tenho conseguido resolver todas as questões financeiras sem desespero. A minha impressão é que, com o Nubank, tem sempre uma luz no fim do túnel”, diz. “Ele existe para descomplicar a nossa vida, diferente de outros cartões e contas”.

Sobre a NuConta

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso. Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.
Quero ser cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.