“Eu tinha muitas dúvidas sobre o funcionamento da NuConta. Achava complicado entender como é possível manter o dinheiro numa conta digital, entre outras questões. Com os posts da Newsletter eu pude compreender melhor tudo isso, de maneira bem fácil.”
O relato acima é da cliente Luana Rodrigues, de 28 anos. Ela conta que sempre se interessou por assuntos envolvendo o Nubank e, quando soube da Newsletter, se interessou logo de cara.
“O conteúdo é muito claro e eu adoro receber as informações semanalmente. Me interesso por todos os assuntos, mas os textos sobre NuConta foram essenciais para que eu decidisse me planejar e abrir a minha”, diz.
A jornalista da cidade de Limeira encontrou no Nubank uma maneira transparente de lidar com as suas finanças e diz ter evitado dor de cabeça desde então.
“Depois que virei cliente tenho conseguido resolver todas as questões financeiras sem desespero. A minha impressão é que, com o Nubank, tem sempre uma luz no fim do túnel”, diz. “Ele existe para descomplicar a nossa vida, diferente de outros cartões e contas”.