Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank 6 milhões de clientes j...

6 milhões de clientes já cadastraram chaves do Pix no Nubank

Desde 5 de outubro, mais de 10,5 milhões de chaves foram registradas em um processo simples, que solicita autorização e confirmação direto no app.

A missão do Nubank é devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Usamos tecnologia, design e um atendimento humano e eficiente para que nossos clientes consigam resolver de forma simples e rápida aquilo que precisam. 

Por aqui, nunca cobramos transferências na nossa conta digital – mas sabemos que essa é uma tarifa que pode pesar no bolso de quem tem conta em outras instituições.

É por isso que, no Nubank, somos fãs do Pix – o novo sistema de pagamentos do Banco Central. 

Com o Pix, clientes de todas as grandes instituições do país poderão fazer transferências online para qualquer banco, de forma gratuita, e ver o dinheiro cair na hora. (Veja aqui tudo sobre o Pix).  

Desde que o Pix foi anunciado, começamos a nos preparar para oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes. Esse processo começou no dia 5 de outubro, quando teve início o Registro das Chaves Pix. 

Até o momento, o Nubank já cadastrou mais de 10,5 milhões de chaves no Pix. São ao todo 6 milhões de pessoas que decidiram cadastrar seu CPF, CNPJ, e-mail ou telefone como apelido da conta do Nubank. 

Criamos um processo totalmente online para que os clientes autorizem e confirmem o interesse de registrar as chaves pelo nosso app – e documentamos todas as autorizações. 

Estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência e, em caso de qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente. 

O que é mesmo o Pix?

O Pix, novo meio de pagamentos instantâneos do Banco Central, é uma forma mais simples e barata para as pessoas transferirem dinheiro e receberem pagamentos.

Ele funciona como uma alternativa ao TED, DOC ou boleto, por exemplo, e precisará ser oferecido nos canais digitais das instituições financeiras. 

O Pix estará disponível a partir do dia 16 de novembro e vai possibilitar transferências e pagamentos em tempo real, de forma totalmente digital e gratuita nos canais online.

No dia 5 de outubro, começou o cadastro das chaves do Pix – apelidos que os clientes podem vincular à uma conta para simplificar transações. Esse apelido por ser CPF, CNPJ, número de telefone, e-mail ou uma chave aleatória, gerada pelo sistema.

Uma vez que o apelido, ou chave, é cadastrado, basta compartilhar essa informação para conseguir receber dinheiro via Pix. 

Veja aqui tudo sobre o Pix e as chaves Pix.

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post