Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos 5 dúvidas comuns sobre a...

5 dúvidas comuns sobre a função débito Nubank

Como pede? Vem com cartão? Tem saque? Veja aqui a resposta para as perguntas mais frequentes sobre o débito



Em dezembro de 2018 anunciamos o lançamento da Função Débito Nubank, que dá aos clientes a possibilidade de pagar as suas compras no débito em qualquer estabelecimento do Brasil que aceite a bandeira Mastercard.

O Débito Nubank é uma função da conta do Nubank, nossa conta digital sem tarifas de manutenção, e está disponível para todos os clientes dela.

Veja abaixo respostas para as 5 principais dúvidas.

1. Como pedir a função Débito Nubank?

Para utilizar o Débito Nubank não é preciso ser cliente do cartão de crédito – mas sim, da conta do Nubank. 

A conta do Nubank não possui tarifas de manutenção, oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco e ainda faz o seu dinheiro render mais do que a poupança.

Se você ainda não possui a conta do Nubank, é necessário primeiro abrir a sua – e pedir, através do app Nubank, a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

E vale dizer: agora, mesmo quem não possui o cartão de crédito Nubank pode fazer compras online em determinados estabelecimentos ou serviços usando o saldo de sua conta do Nuban. É possível pedir comida, realizar uma corrida de Uber ou 99, assinar serviços de streaming e comprar em mais de 350 mil estabelecimentos online que aceitam PayPal usando o seu cartão de débito. 

2. O Débito funciona no mesmo cartão do crédito?

Sim. O novo modelo do roxinho, lançado em 2018, permite o uso do crédito e do débito no mesmo cartão. O novo modelo é aquele com os números no verso. 

  • Se você já é cliente do cartão de crédito Nubank e possui o modelo novo, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.
  • Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada. Veja no GIF abaixo como pedir seu cartão com a função débito:

3. Existe análise de crédito?

Não. Para usar a função débito, é preciso apenas ter uma conta do Nubank.

Não existe análise de crédito para a nossa conta. Fazemos apenas uma avaliação dos documentos para ter certeza que as informações enviadas pelo cliente – como nome, data de nascimento, etc – estão corretas. 

4. O Débito Nubank oferece saque?

Sim. Utilizamos parceiros para disponibilizar o saque na função débito – incluindo as redes “Banco24Horas” e a “Saque e Pague”. 

Por isso, hoje, existe a cobrança de R$6,50 por saque na função débito. Esse valor é apenas a soma dos custos que o Nubank possui em cada saque, mais os impostos.

A conta do Nubank não tem tarifas de manutenção – você não paga nada para depositar ou transferir o seu dinheiro. Nela, o seu dinheiro também rende a uma taxa maior que a da poupança. Mas, como utilizamos essa rede externa, a única forma de viabilizar o saque no débito é com a taxa.

Veja uma explicação detalhada desse valor

5. O débito Nubank é internacional?

Não. Por enquanto, é possível utilizar a função débito somente em estabelecimentos no Brasil.

3.74

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post