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De dar água na boca: 3 vezes em que o Nubank enviou comida para seus clientes

De vários presentes que enviamos em 2019, selecionamos alguns em que surpreendemos o cliente com uma refeição. É de lamber os beiços.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle de suas vidas financeiras – criamos produtos simples e que permitem que o usuário acompanhe seus gastos e conta em tempo real, por meio de um app instalado no celular.

Além disso, somos reconhecidos por oferecer um atendimento incrível e humano. E, quando há uma conexão legal e diferente com o cliente, nossos xpeers – como nos referimos aos nosso time de atendimento por aqui – podem enviar WoWs.

O WoW nada mais é que um presente e/ou uma cartinha escrita à mão pelo próprio atendente. Entenda mais aqui.

Mas… se engana quem pensa que os mimos são só físicos ou embrulhados numa caixa com adesivos roxos. Abaixo, você conhece 3 casos em que o cliente entrou em contato com a gente e acabou sendo surpreendido com algo bem apetitoso.

1. Jantar em casa

Em março deste ano, o xpeer Matheus atendeu uma cliente que passou por uma situação chata na hora do seu almoço. 

Ela havia feito um pedido num aplicativo de delivery e, depois de aguardar mais de 1 hora pela entrega (que não aconteceu), resolveu entrar em contato com o Nubank pelo chat para saber como cancelar a transação.

O Matheus ajudou no que foi necessário e, no meio da conversa, descobriu que a cliente iria almoçar “frango a milanesa com batata frita”. O xpeer não pensou duas vezes e decidiu enviar, de surpresa, o mesmo prato para que ela pudesse jantar.

O almoço pode não ter sido lá aquelas coisas, mas pelo menos a gente garantiu um fim de dia mais feliz.

2. Delivery na Argentina

Em agosto, a gente foi ainda mais longe – fizemos uma surpresa em outro país.

Um cliente entrou em contato com o nosso time para tirar uma dúvida e, no meio do atendimento, comentou que estava indo passar um tempo na Argentina. A xpeer Barbara logo viu uma oportunidade de fazer algo inusitado. 

Enviar pizza, batata frita e refrigerante foi a forma que encontramos de fazer  com que o cliente se sentisse um pouquinho mais em casa – no Brasil. 

Quando a encomenda chegou em terras portenhas, o cliente até postou em suas redes sociais agradecendo a “comidinha” – que, segundo ele mesmo, de inha não tinha nada.

3. Aniversário em família

E teve também a história do cliente que entrou em contato no mês de outubro, super chateado, pois havia contratado um serviço para a festa de aniversário da filha e o mesmo não apareceu.

Depois de ajudá-lo com o processo de cancelamento, o xpeer Magver acabou descobrindo que a sua filha amava pizza e guardou essa informação.

A ligação terminou e o atendente ficou pensando em como poderia levar um pouco de alegria para um momento tão chato. Foi então que ele teve a ideia de  mandar duas pizzas – uma salgada e uma doce – para que a família pudesse comemorar o aniversário. 

São atendimentos e momentos assim que fizeram do nosso 2019 um ano incrível!

Precisa falar com o Nubank? Basta chamar a gente por um de nossos canais oficiais de atendimento. 

Ainda não é cliente? Clique aqui e faça parte do nosso 2020! 🙂 

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