Complete abaixo para pedir sua conta e seu cartão de crédito

Precisamos de seu nome completo.
Precisamos de um CPF válido.
Precisamos de um número válido.
Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Este conteúdo é um material publicitário

Nu
Sócios

Tudo sobre o programa de sócios do Nubank e o nosso IPO - a oferta pública inicial de ações.

Especialista da Central Pix, simplifica o Pix

Mais do que clientes, queremos chamar vocês de Sócios!

Vamos nos tornar uma empresa de capital aberto e nossos clientes, que sempre foram os maiores parceiros do Nu, agora poderão ser nossos sócios. Vamos oferecer a milhões de pessoas a chance de ter um pedacinho do Nubank (BDR, porcentual de ação) sem nenhum custo.

O programa NuSócios

O programa que vai transformar milhões de clientes em nossos sócios e oferecer educação sobre investimentos.

Já é cliente Nubank?
Aceite aqui seu pedacinho
Especialista da Central Pix, simplifica o Pix

Donos de um pedacinho do Nubank

O Nubank sempre foi sobre nossos clientes. Convidamos cinco deles para contarem por que escolheram fazer parte do mundo roxo.

Saiba mais

E o Imposto de Renda?

IPO do Nubank

Por que o Nu vai fazer IPO?

Como investir no IPO do Nubank?

Antes de investir no IPO do Nu

IPO

O nosso objetivo sempre foi, e continuará sendo, ajudar as pessoas a retomarem o controle sobre seu dinheiro. Ao entrar na Bolsa de Valores, o Nubank está abrindo parte do seu capital para que novos investidores se tornem acionistas. Isso pode viabilizar projetos para tornar o Nu cada vez mais completo.

Veja mais sobre o IPO
IPO

O IPO do Nubank está previsto para acontecer no início de dezembro de 2021. Antes, existe um período de reserva em que as pessoas que desejarem investir no IPO podem informar quanto dinheiro querem aplicar.

As reservas podem ser feitas no app do Nubank ou app Nu Invest - a corretora responsável pela distribuição dos produtos do Nubank negociados na Bolsa de Valores. Durante o IPO, a Nu Invest é a empresa que pode oferecer no Brasil os BDRs da Nu Holdings para compra.

Veja mais sobre o IPO
IPO

É importante saber que todo investimento em ações, ou BDRs, envolve riscos. Por isso, além de conhecer o seu perfil de investidor, a gente recomenda ler o nosso prospecto, um documento com todos os detalhes da nossa oferta - em especial, a seção de Fatores de Risco.

Acesse nosso prospecto
IPO IPO IPO

Dúvidas sobre o NuSócios

O que é IPO? Como funciona?

IPO é a sigla para Initial Public Offering (ou oferta pública inicial, em português). De forma simplificada, é o processo para uma empresa entrar na Bolsa de Valores.

Entrar na Bolsa significa que a empresa passa a ser uma companhia de capital aberto, com ações que podem ser compradas e vendidas por investidores. Quem compra ações (ou seja, investe) se torna sócio da empresa, ou seu acionista.

Leia mais

Por que o Nubank vai lançar ações fora do Brasil?

O Nubank nasceu no Brasil, mas a missão de democratizar os serviços financeiros sempre foi bem além das fronteiras geográficas. Hoje, já temos clientes no México e na Colômbia, além de escritórios também na Argentina, Estados Unidos e na Alemanha.

Por isso, fazia sentido que o IPO também fosse global. Foi escolhida a New York Stock Exchange (NYSE), considerada a maior Bolsa de Valores do mundo, para fazer essa estreia. As ações da Nu Holdings serão negociadas por lá.

No entanto, é impossível deixar de reconhecer a importância do Brasil na empresa que o Nubank é hoje.Por isso, foi decidido fazer algo chamado de dupla listagem: estrear não só na NYSE, mas também na B3, a Bolsa de Valores brasileira.

Leia mais

Como investir no IPO do Nubank?

O processo para investir em um IPO começa na reserva de BDRs. Este é o momento em que as pessoas que desejarem investir no IPO do Nubank podem informar quanto dinheiro querem aplicar.

O período de reserva do IPO do Nubank vai de 17 de novembro a 7 de dezembro de 2021. As reservas podem ser feitas exclusivamente no aplicativo do Nubank ou nas plataformas NuInvest.

Importante lembrar: este investimento é considerado de risco, voltado apenas para certos perfis de investidores. Por isso, recomendamos quem tiver interesse que leia o prospecto e o formulário de referência da nossa oferta, em especial a seção de fatores de riscos.

Veja aqui o passo a passo para investir.

Qual é a diferença de investir no Nubank durante o IPO ou depois?

Ao investir no IPO do Nubank, você comprará BDRs aqui no Brasil que foram emitidas diretamente pela Nu Holding. As pessoas que investem no IPO são as primeiras investidoras da empresa quando ela se torna pública.

Já quem investir no Nubank depois (ou seja, no mercado secundário) deverá comprar os BDRs de outros investidores, por intermédio da Bolsa de Valores.

Leia mais

Se o pedacinho é de graça, por que tem BDRs para reserva?

O pedacinho que vamos disponibilizar sem custo para milhões de clientes faz parte do programa NuSócios. Além desses pedacinhos, também será possível investir e adquirir mais BDRs do Nubank, caso você deseje. Veja mais aqui

Leia mais

Como aceitar o pedacinho do Nubank no aplicativo?

Todos os clientes elegíveis a receber o pedacinho, sem nenhum custo, verão as instruções na tela principal de seu aplicativo Nubank a partir do dia 9 de novembro. No momento em que os pedacinhos se esgotarem, iremos retirar essa opção do app.

Veja o passo a passo para aceitar seu pedacinho:

  1. Abra seu aplicativo Nubank. Logo na primeira tela, você poderá ver a mensagem "Já se imaginou sócio do Nubank?". Clique na opção "Saiba mais";
  2. Assista ao vídeo que preparamos com uma breve explicação sobre o pedacinho do Nubank;
  3. Leia as informações da tela seguinte e os termos e condições. Você também encontrará o nosso prospecto, um documento com todas as informações sobre nossa entrada na Bolsa. É importante lê-lo, em especial a seção fatores de risco;
  4. Se quiser continuar, clique em "Quero participar do NuSócios";
  5. Digite sua senha de quatro dígitos;
  6. Aguarde enquanto a gente te cadastra;
  7. Pronto! Você aceitou seu pedacinho.
Saiba mais

Ações e Bolsa: tudo para entrar
nesse universo